E ainda sente a dor do término?
Não gente, não é como se eu pudesse livrar desse sentimento.
Todos os caras que converso me deixam triste, não sinto nada por eles, quanto mais converso com os caras, mais falta sinto do ex...

Eu acho q eu nunca vou deixar de gostar do ex...

Q coisa...

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/09/2019 19h42
Por que namorar outra pessoa agora, se tu ainda não tá pronta pra isso? Só fará o cara sofrer.
Deixa disso, menina.
Espere essa fase passar.
Seus sentimentos pelo ex passarão. Isso é com o tempo.
Só pare de tentar esconder seus sentimentos pelo ex com outros caras. Resolva isso e, aí sim, tente com alguém.
elas respondem
16/09/2019 19h43
Deve ser pq a pessoa é apaixonada pelo ex.

Tá... Olha, isso passa um dia. Procure lembrar das coisas ruins que ele te fez e esqueça as partes boas. Se tudo fosse bom, não teriam terminado. Uma hora ou outra essa paixão acaba e nem vai notar. E pare de comparar as pessoas com seu ex, e só namore se gostar da pessoa, não faça outros sofrerem.
anônima
16/09/2019 19h44
Obrigada Deus por eu ser mais racional que sentimental
16/09/2019 19h44
Eu já acho estranho namorar alguém por quem não sinto nada. Eu gosto, para poder namorar, e não o contrário.
16/09/2019 19h44
Por esse motivo...
anônima
16/09/2019 19h45
Você procura encontrar coisas nos homens que se relaciona, que se encaixe no seu ex. Quando não as encontra, se frustra.
Você precisa se curar, para não ferir os outros.