Como faz pra pepilar com lâmina sem criar carocinhos? E qual melhor forma? Qual demora mais o pelo pra crescer depois?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/03/2016 13h57
Tanta pergunta anonima hoje...
elas respondem
anônima
26/03/2016 14h00
Depilo com lâmina uma vez por semana, mas sempre dá carocinhos tbm.
Observando as respostas
26/03/2016 14h13
Eu depilo a laser demora vários messes pra crescer depois.
Mas antes quando eu depilava pela lâmina era umas 2 vezes por semana. Depois da depilação eu passava um creminho específico pra isso, não ficava com bolinhas, era bem raro.
26/03/2016 14h01
A que mais demora é na cera, mas doi e pode machucar os poros.
Você pode investir em lâminas especiais para essa região e antes de depilar passe um hidrante ao redor (nada de botar produtos dentro da sua vagina) e depois retire com um pano molhado de água morna, o hidrante abre os poros e a água quente relaxa, e você não terá alergias ou incômodos posteriores.
26/03/2016 14h22
Eu depilo com cera, apesar da dor na hora eu estou acostumada, normalmente demoro uns 15 dias pra depilar de novo com cera.
Com lâmina é ideal usar uma lâmina própria pra região íntima e sempre trocar, é importante passar um creme hidratante antes, durante e depois, assim evita as irritações e a água morna ajuda também, eu fazia isso quando usava a lâmina e duas vezes por semana.
Pretendo um dia depilar a laser, mas por enquanto estou satisfeita com os resultados da cera