Estou com 21 anos, tive minha primeira transa hoje. Eu gozei, só que ela não. Ela já sabia da minha virgindade, mas mesmo ela falando que era pra eu ficar de boa que foi a minha primeira vez e tudo mais ainda assim fiquei estou chateado por não ter feito ela gozar.
Só queria saber como seguram a ejaculação. Não quero passar por essa situação outra vez só comigo gozando e a mulher não.
Até fiz oral nela e ela foi me orientando.

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/09/2019 19h55
Ejaculação precoce véi.
As minas nem olha mais pra sua cara...
16/09/2019 19h56
Na hora que tiver vontade tranca o cu e faz ele piscar... É um bom exercício cara!
Falando sério mesmo...
anônimo
16/09/2019 19h58
A prática leva a perfeição, amigo.
Não fique mal com isso. Foi sua primeira vez.
Sobre segurar a ejaculação, acredito que isso seja meio particular. Cada um tem seus meios mais rápidos para gozar rápido. Perceba qual é a sua e se atente nessa posição.
Além do mais, quando sentir que está quase gozando, pare e troque de posição ou faça um oral nela.

Em relação a garota gozar, isso depende de cada uma. Existem mulheres que gozam muito rápido, outras demoram. Têm mulheres que gozam só com oral, outras com penetração. É só depois vendo o que excita mais essa garota e vai aproveitando as coisas que a deixam com tesão. Aproveite pegada, muito toque, fale besteiras no ouvido dela. São coisas que contam.

Boa sorte ;)