Depois de 2 anos no exército eu saí de lá pensando que seria fácil arrumar um emprego, já faz quase 1 ano e meio que eu saí do EB e não consigo emprego de jeito nenhum, não sei montar um curriculum pois nunca havia trabalhado antes do exército, e nunca consegui nada nesses sites de empregos que tem pela internet, me deem uma ajuda por favorrr

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/09/2019 20h51
Jovem aprendiz
anônima
16/09/2019 21h28
Indicação
anônima
16/09/2019 23h15
trabalhe de graça, se esforce, mostre que vc é um bom profissional e espere que vc será recompensado. Ainda que não seja contratado, pelo menos vc terá adquirido experiência e alimentando a força do trabalho dentro de vc. Acredite em seus sonhos! Vc é capaz! Se esforce mais, se ainda não conseguiu é porque vc não ta motivado o suficiente, não está dando o máximo de si. Acredite mais em vc! Supere-se! Seja grato pelo o que vc tem, acredite na sua força interior.
16/09/2019 23h19
Hoje em dia está dificil, você não está sozinho nessa, muitos brasileiros estão passando pelo mesmo problema agora, se você estiver cursando algo relacionado com adm ou contábeis você pode enviar o seu CV para o RH de algum banco, geralmente eles contratam para ficar la nos caixas eletrônico ajudando as senhoras/senhores a colocarem o cartão e conseguir utilizar a maquina, pode até construir a sua carreira assim.
eles respondem
16/09/2019 20h49
Prostituição eh uma boa, Já pensou em botar uma peruca e maquiagem e ir pra rua Augusta?
anônimo
16/09/2019 20h53
Não tá fácil arrumar emprego hoje em dia, e mesmo em tempos de empregabilidade em alta, se não tiver o famoso QI, terá dificuldades idem.
16/09/2019 20h54
Cara faz um currículo simples e objetivo sem mentiras seja sincero!
16/09/2019 23h56
peixada( algum parente te colocar dentro do trabalho por indicação)