Eu tenho 17 anos e tenho por volta de 1,67 a 68, sei lá, é o mesmo tamanho de alguns alunos do fundamental. Eu me sinto tão bosta por isso que vocês não tem noção, perdi até a vontade de fazer os afazeres dessa vida. Tem algo que eu possa fazer? Queria ser alto que nem os caras da NBA pô

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/09/2019 20h57
Tbm sou muito infeliz por ter 1.70 de altura
Me sinto inferior as baixinhas
:(
Não vamos poder mudar isso né então vms chorar kkkk
eles respondem
16/09/2019 20h56
Na tua idade eu tinha essa altura

Hoje em dia tenho 1,84
16/09/2019 20h57
Oxi, peste pequeno, pena que o panico acabou se não dava pra vc trabalhar lá com aqueles anões engraçados.