Sempre me olharam na rua, mas agora não mais. Pareço ser bem mais novo do que sou, tipo uns 23, 25 anos. Já me deram 18, 22, 25, nunca mais. Mas o que mais me incomoda é qdo aquelas menininhas de (14,15,16) não me olham mais, antes olhavam bastante. Fiquei pensando se eu envelheci pq agora eu tenho aquela marca de barba no rosto ou tou ficando louco! Pensei assim até que idade elas olham? Vai dizer se passa o Caio castro na frente delas que tem 30 e poucos elas não olham? Vai ver eh oh meu shape que ainda nao tah musculoso, sou magrin. Ou as vezes tem vontade de olha mas acham errado...Sinto as vezes algumas bem bonitas que olham de uma certa distância e ao passar perto dão uma desviada, não sou feio, haha, será que perdi a confiança em olhar mulher? Pq antes fazia isso sem pensar e tinha sucesso, até as mais velhas não tao me olhando kkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/09/2019 21h05
Por que quer chamar atenção de meninas de 14, 15 anos? Eu hein.
A idade chega pra todos.
16/09/2019 21h04
Talvez vc tenha passado a prestar mais atenção se estão olhando ou não.
anônima
16/09/2019 21h05
Eu já vi essa pergunta aqui outra vez e vou repetir a resposta.
Você é nojento por querer que meninas tão novas e inocentes reparem num macho velho igual você, vai se tratar e se interessar por meninas da sua idade.
anônima
01/11/2019 21h44
Sua auto estima só diminuiu
eles respondem
anônimo
20/10/2019 17h24
Doente
anônimo
01/11/2019 21h38
Policia federal 190