Caguei na calça em uma festa sei lá o que aconteceu passei mal e não segurei kkkk
anônimo
16/09/2019 22h44
Parei para cagar em uma estrada deserta, entrei no matagal na beira da estrada.

Quando saio do matagal levantando as calças e com um rolo de papel na mão tinha um carro da PRF parado por causa do carro "abandonado" no acostamento.

Meu cú literalmente caiu da bunda, foi vergonhoso encarar os caras com o rolo de papel higiênico na mão.
16/09/2019 21h45
Fui tentar lembrar de uma mas o Vinii chegou dando voadora no joelho.
anônimo
16/09/2019 21h53
Primeira vez que saia com a menina, de repente deu vontade de peidar.
Parei o carro e disse que iria ver se algum pneu estava murcho. Dei uma volta no carro soltando o gás, me molhei e voltei pra dentro do carro...
Por causa da chuva fui muito rápido e o cheiro veio junto...
20/09/2019 09h32
tive diarreia na escola, foi tão forte que não deu tempo de tirar a cueca e foi nela mesmo, aí tirei a Calça e joguei a cueca cheia de bosta no lixo. liguei pra minha mãe trazer um short e vir me buscar, ela me trás um dos shorts mais fudidos que eu tinha. conclusão: fui pra casa de meia grande e short, ainda por cima tive que passar pelo portão principal onde tava cheio de colegas meus e ainda fedendo a merda
17/09/2019 00h41
eu tá esperando carona e ter entrado no carro errado
anônimo
16/09/2019 21h54
Qual dos? Kkkkkkkk. Posso dizer em ordem cronológica e alfabética kkkk.
Uma vez estava me arrumando para ir à escola e eram 6 horas da manhã e eu estava dançando no meio da cozinha e quando eu olhei tinha gente me olhando com cara de decepção.
Já tirei uma foto deitado de cara no chão no meio do metrô.
Etc etc kkkkkk.
16/09/2019 21h50
Tava paquerando e enfiei a cara na porta giratória.
16/09/2019 21h50
Cair do Ônibus no terminal lotado.
anônimo
16/09/2019 21h49
vixe, foram tantos, mas se lembrar de algum eu te conto, pod ser?
anônimo
16/09/2019 21h45
Obs
elas respondem
anônima
16/09/2019 21h50
Diarreia na escola
Oh mico que passei
anônima
16/09/2019 22h50
Eu tava andando na rua e eu vi um pau e um homem ai eu peguei o pau
E fui andando bem no rumo dele de cara feia
Ai cheguei na frente dele dei um pulo e gritei buu
Ele assustou
E eu sai correndo rindo igual uma retardada
anônima
17/09/2019 00h47
Quando eu era adolescente, tentei entrar no ônibus pela porta traseira para não pagar passagem. Entrei, sentei na cadeira, mas o motorista viu e me mandou descer. Ele falou bem bravo comigo, e todos os passageiros ficaram olhando pra mim. Eu já tinha até sentado, mas tive que descer
Foi bem vergonhoso.
16/09/2019 21h47
Ah não, minha vida é festival de micos, orangotangos e gorilas...
anônima
16/09/2019 21h48
Fui em uma festa e derrubaram suco de uva na minha calça branca.
Fui sair do banco e bati a cabeça na porta giratória.
Fui subir no ônibus e cai no degrau
Estava de salto na rua e enganchei o salto na tampa do bueiro, o salto quebrou.
E outras dezenas de vergonhas kkkk
anônima
16/09/2019 22h45
Ja cair no portão de um homem kkk
anônima
20/09/2019 08h10
Na época do ensino fundamental, sempre cortei caminho pelo campo(campo de futebol msm), ele era praticamente de frente então eu chegava mais rápido na escola. Meu tio morava ao lado e ele tinha o costume de deixar um cavalo amarrado ali, um belo dia, estava eu indo em um ritmo frenético pois já estava dando a hora, quando tive a brilhante de dar um passo em cima da corda! Foi questão de segundos e eu estava de costas no chão (eu pisei e o cavalo puxou), ri um pouco da situação mas logo levantei pq já estava atrasada(por esse motivo poucos alunos viram), cheguei na escola cheia de mato haushushaus
20/09/2019 09h11
Quando eu estava de vestido pra atravessar a rua quando passou o carro atrás de mim e o vento levantou minha saia com todo mundo olhando. Foi foda demais véi.. juro por Deus. --'
anônima
20/09/2019 08h13
Inúmeros. Nem dá c contar.
anônima
17/09/2019 02h03
Tá. Qual deles?
anônima
16/09/2019 21h55
Fui dormir com o crush e acordei às 3h com uma mega dor de barriga.
anônima
16/09/2019 21h51
Correr no parque de diversões de graça eu e minha colega, aí o dono descobriu, foi O maior mico.