Fui rejeitada e estou me sentindo uma inútil por isso, o que fazer pra tirar essa sensação de mim? quando mais corro atrás dele mais ele me pisa, estou me sentindo insuficiente com a autoestima lá em baixo, estou tentando ocupar minha mente , mas não consigo tirar ele da minha cabeça.
Isso foi mais um desabafo msm..

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
16/09/2019 22h18
É foda, mas acostume-se, isso é o q mais vai acontecer na vida.
Procure ocupar seu tempo com outras coisas, sair p algum lugar, conhecer gente nova.
16/09/2019 22h20
Busca consolo na bebida...
16/09/2019 22h00
Ué corre atrás ainda??
Parece que gosta de ser trouxa mano
16/09/2019 22h05
Preserve o que restou da sua dignidade e espere o tempo passar
16/09/2019 22h07
Ora, nunca sentiu isso?
Bem-vinda ao clube
anônimo
16/09/2019 22h14
Burrice
anônimo
16/09/2019 22h36
Outro!
anônimo
16/09/2019 22h37
Enquanto isso ele está transando com outra, gozando e ficando satisfeito
elas respondem
anônima
16/09/2019 21h53
Rs não corre anônima.
Tem q se refazer sozinha. Some, desaparece e trabalhe em vc mesma.
Vai passar!
anônima
16/09/2019 22h06
Olha. Já passei por isso..
O quê aconteceu foi que o cara voltou depois de 3 meses pra encher meu saco..
Era só pra encher o saco mesmo... Ele queria me ver, mas por mais que ele tivesse mudado ainda assim eu desconfiava um pouco. Não quero sofrer, me bloqueei completamente pra ele...
Sabe, me deu uma preguiça de tentar de novo. Ele queria me ver mas eu demoraaava com ele...
Não era de propósito, era preguiça mesmo porque eu gostava muito dele antes mas ele sempre desconversa sobre namoro e quanto mais ele se distanciava mas eu queria...
Até que ele sumiu e voltou..
Mas daí, eu já estava curada e não queria mais ele e nem ninguém de tanto que já sofri ....
16/09/2019 22h02
Para de correr atrás de quem não te quer
anônima
16/09/2019 22h04
Não fique assim
anônima
16/09/2019 22h46
Você é a moça que se declarou ontem e que ele disse que não era recíproco?

Não corre atrás. Esquece ele. Existem muitos homens no mundo para vc ficar se humilhando por causa de um. E isso é normal, nem sempre a pessoa de quem se gosta tem o mesmo sentimento pela gente. Ninguém tem culpa nessa história. Assimile que é assim e foque em vc agora. Ocupe sua mente com outras coisas.
anônima
16/09/2019 22h54
Colhemos o que plantamos. Se não tivesse sido trouxa de ficar correndo atrás de quem não te quer, não estaria se sentindo inútil e rejeitada, agora espera o tempo passar.
18/09/2019 10h26
A vida é assim, ninguém é o obrigada a corresponder então coisas assim acontecem.
O importante é vc não ficar presa a isso, o que passou, passou!