To querendo ficar com meu amigo amanhã, ele já demonstrou interesse e eu meio que não reagi(timidez) ai to querendo chegar nele, será que é muito estranho chegar já falando oq eu quero? me deem dicas

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/09/2019 22h05
Abraço longo, uns beijos no rosto e vai daí. Se isso não for sinal o suficiente, desiste. Até quem tem morte cerebral está mais ligado.
16/09/2019 22h04
já te falei sobre isso minha filha, já te disse o que fazer
anônimo
16/09/2019 22h05
É melhor você se aproximar, conversar com ele e jogar um verde, tipo perguntar o que ele acha de relacionamentos, assim você tem menos chances de se ferrar, dependendo da resposta, seja direta
16/09/2019 22h10
Manda uns nudes pra ele. Se depois disso ele não perceber, então esquece...
16/09/2019 22h20
Só diga o que sente...Pronto!
elas respondem
anônima
16/09/2019 22h08
Depende da intimidade de vocês e da certeza que você tem, para que não fique nada estranho entre vocês.
Tu pode começar tentando se aproximar mais dele, fico mais sorridente e quando tiver a certeza que ele quer.
Manda um: " Sabe o que eu estou louca para fazer agora"? "Ele vai perguntar, o que"?
Você diz, " te beijar" vê a reação dele e aí é só partir pra felicidade hahahahaha
anônima
16/09/2019 23h23
Já chega arrotando e peidando