Fisicamente o que eu mais reparo e mais gosto é o maxilar, a bunda, o olhar e o sorriso. Homens altos e não muito bombados.
Personalidade: responsáveis, sinceros, engraçados, que não levem tudo tão a sério e que saibam rir de si mesmo, espontâneos, seguros de si, confiantes, que saibam dar valor e que tenham opinião sobre as coisas para podermos discutir mas é preciso ter mente aberta...
anônima
26/03/2016 18h14
Fisicamente: alto, maxilar legal, de cabelos e olhos escuros, e que use óculos.
Personalidade: Inteligente, que goste de ler, que goste de animais, que tenha um interesse genuíno pela área com a qual trabalha, calmo, reservado, e educado.
anônima
26/03/2016 14h35
Prefere em relação a que?
26/03/2016 16h34
Respeitoso e amigo
eles respondem
26/03/2016 14h37
Oq vc mais da valos em um homem, ex: tamanho do pênis, gordo,magro,alto,baixo,responsável,divertido coisas do tipo