Quais foram as coisas que vcs fizeram e/ ou deixaram de fazer pra desenvolverem uma autoestima melhor?

Como se sente hoje?

E quem esta com baixa autoestima,percebe suas auto sabotagens diárias?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/09/2019 22h49
Parar de se comparar, reconhecer a beleza dad outras pessoas sem menosprezar a sua, parar de achar defeitos em si mesmo e se auto-elogiar. Nós somos aquilo que falamos, se sempre nos rebaixarmos, vamos nos sentir um lixo, sempre devemos nos reconhecer, reconhecer nossos valores e qualidades. Sei que é difícil pois temos uma visão distorcida de nós mesmos e nos cobramos demais e com isso não reconhecemos nossas qualidades ou evoluções.
As palavras tem poder, o primeiro passo é dizemos tudo o que precisamos e queremos ouvir.

Pessoas com baixa auto-estima percebem que são negativas, que se criticam demais porém, não conseguem enxergar qualidades e mesmo sabendo que tem, dizem para elas e que se crítica demais, não conseguem parar.

Como me sinto? Sou a reencarnação do faraó esculpida por arcanjos e deuses egípcios, eu sou lindo.
16/09/2019 22h47
Tudo começa com honestidade. Reconhecer em si que não se sente bem. Percebido isso, refletir e ver se existe a necessidade de se buscar ajuda.
Em tempos remotos, eu não gostava muito de mim, conforme as vivências e aprendizados, eu percebi a importância de cuidar de mim mesmo, da minha aparência, da minha saúde mental, permitir-me momentos de lazer, conforto e diversão. Aprendi a viver da melhor maneira possível, estou feliz comigo mesmo. Eu posso ser a minha melhor companhia em dias de solitude.
16/09/2019 22h37
1. Roubar um banco.
2. Dá um tapa na Pantera.
3. Xingar uma autoridade.
anônimo
16/09/2019 22h42
Não me olhei no espelho hoje, eu me sinto... um merda
16/09/2019 22h52
bom, eu sofro ainda mas hoje em dia to bem melhor
comecei a correr
a me elogiar
a investir em mim e na minha educação e começar a acreditar no elogios e a ligar o foda-se
tudo bem que as vezes a auto estima cai e eu fico malzão mas já foi de grande efeito
mas uma grande ajuda realmente foi a psicologia e uma terapia chamada: Florais de Bah, se informe é muito bom e realmente funciona
o vidrinho custa por volta de 20R$
elas respondem
anônima
16/09/2019 22h43
o processo foi reconhecer minhas qualidades, que eu não preciso seguir um determinado padrão pra ser bonita, o que é bonito nos seres humanos é que somos todos diferentes, cada um é único da sua maneira. ainda tem dias que eu me sinto horrível mas já foi muito pior
anônima
16/09/2019 22h44
Fiz terapia, terapia holística, PNL.
Hj gosto de ler e assistir vídeos de psicólogos.
E pratico meditação p aliviar a mente tagarela.