Então é isso que chamam de Marxismo cultural na prática? Bem, também sou contra a essas mudanças que eles querem fazer, mas acredito que o objetivo deles sejam conseguir massa de manobra pra poderem fazer o que quiserem (com um número baixíssimo de pessoas contra). Pode ser que no futuro tenha um número crescente de pessoas (principalmente homens) que serão contra de alguma forma essas propostas...
Eu penso o mesmo, cara! Ainda bem que não somos os únicos homens com o mesmo pensamento! Viva ao Don Sandro, liberdade masculina e entre outros canais que mostra a realidade!
Concordo com o rapaz ali que você falou em um tom meio conspiracionista e por isso tem gente que pode tentar te ridicularizar. Mas concordo com o seu ponto, desde quando eu comecei a perceber essa decadência eu comecei a ler vários livros sobre Civilizações, o que é uma, o que é cultura etc, e no caso o destino do Ocidente é esse mesmo, a queda é certa, com toda civilização na história sempre foi assim, e todas em geral tem uma data de validade parecida, duram mais ou menos o mesmo tempo, e no fim de cada Civilização surgem coisas como relativismo moral, da verdade, um multiculturalismo burro (tipo o atual), a sociedade fica cada vez mais degenerada, há uma maior aceitação da homossexualidade afeminada e explicita, mulheres ganham mais direitos pq em geral a civilização está num período com um conforto e estabilidade maior o que permite que elas tenham esse luxo, a sociedade começa a deixar de acreditar nos próprios valores, surgem sentimentos como "Sou um cidadão do mundo", "Quero um mundo sem fronteiras" algo do tipo. E ironicamente todos esses fatores que eu falei, que só são possibilitados pelo estado avançado e estável da civilização, são o que causam a queda da Civilização, e quando ela cai e recomeça volta tudo a estaca zero, moral forte, objetivismo, mulheres voltam ao seu papel tradicional, perdem os direitos, homens também são obrigados a ser aquele tipo de homem tradicional para sustentar e liderar a sociedade, as pessoas voltam a colocar seu povo, seus valores e cultura acima das outras etc. É um ciclo que sempre se repete. E no caso eu quero que caia mesmo, daí o Progressismo morre.