Tem propaganda gay em quase todo canto e de forma pública e acessível para qualquer pessoa em qualquer idade.

Existe essa ideologia de gênero... antes não existia isso! Antes era nasceu homem é homem, nasceu mulher é mulher, e pronto!

Já tão tentando a normaliza a pedofilia também, só não conseguiram ainda por causa da mentalidade popular ainda vigente, mas em breve isso muda.

Misandria disfarçado de feminismo, propaganda de emasculação masculina em todo canto...

Demonização do homem branco na esfera superficial da sociedade, tentativa de emascular a imagem do mesmo no underground da internet e outros meios de propaganda por aí...

Namoral, essas coisas me deixam bolado! Eu não queria mais morar e nem por descendentes aqui, se um dia eu puder e for viável para mim, eu mudo de país.

Mais alguém pensa o mesmo? Pode usar o anonimato.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
16/09/2019 22h43
pensei que vc tivesse falando do seu acidente kkkk no terceiro paragrafo q voltei ao titulo e li ocidente kkk
anônima
17/09/2019 09h39
Vai para o oriente sofrer xenofobia então.
anônima
17/09/2019 09h42
Culpa da esquerda.
anônima
16/09/2019 23h09
É o fim. As pessoas hoje em prol de uma "liberdade" extrema, querem um mundo caótico. Sem regras, sem religião, sem moral e bons costumes. Isso está parecendo Sodoma e Gomorra.

Eu já me cansei de tentar fazer as pessoas terem mais responsabilidade e juízo. Aqui mesmo vejo as pessoas com raciocínios tão errôneos, mas foram doutrinados assim e a mídia corrobora pra isso. Essa geração já está perdida.
eles respondem
anônimo
16/09/2019 22h45
uma visao meio raivosa parece...acho isso bobagem.Na grécia antiga,berço do ocidente,era normal um homem mais velho namorar um novo. Mesmo sendo casado.
anônimo
16/09/2019 22h57
Então é isso que chamam de Marxismo cultural na prática? Bem, também sou contra a essas mudanças que eles querem fazer, mas acredito que o objetivo deles sejam conseguir massa de manobra pra poderem fazer o que quiserem (com um número baixíssimo de pessoas contra). Pode ser que no futuro tenha um número crescente de pessoas (principalmente homens) que serão contra de alguma forma essas propostas...
anônimo
16/09/2019 23h12
Você fala em tom conspiracionista, não vou nem dar ênfase ao que você escreveu, mas como escreveu e transmitiu. Só vai ser ridicularizado assim.
anônimo
17/09/2019 09h15
Eu penso o mesmo, cara! Ainda bem que não somos os únicos homens com o mesmo pensamento! Viva ao Don Sandro, liberdade masculina e entre outros canais que mostra a realidade!
17/09/2019 10h11
Concordo com o rapaz ali que você falou em um tom meio conspiracionista e por isso tem gente que pode tentar te ridicularizar. Mas concordo com o seu ponto, desde quando eu comecei a perceber essa decadência eu comecei a ler vários livros sobre Civilizações, o que é uma, o que é cultura etc, e no caso o destino do Ocidente é esse mesmo, a queda é certa, com toda civilização na história sempre foi assim, e todas em geral tem uma data de validade parecida, duram mais ou menos o mesmo tempo, e no fim de cada Civilização surgem coisas como relativismo moral, da verdade, um multiculturalismo burro (tipo o atual), a sociedade fica cada vez mais degenerada, há uma maior aceitação da homossexualidade afeminada e explicita, mulheres ganham mais direitos pq em geral a civilização está num período com um conforto e estabilidade maior o que permite que elas tenham esse luxo, a sociedade começa a deixar de acreditar nos próprios valores, surgem sentimentos como "Sou um cidadão do mundo", "Quero um mundo sem fronteiras" algo do tipo. E ironicamente todos esses fatores que eu falei, que só são possibilitados pelo estado avançado e estável da civilização, são o que causam a queda da Civilização, e quando ela cai e recomeça volta tudo a estaca zero, moral forte, objetivismo, mulheres voltam ao seu papel tradicional, perdem os direitos, homens também são obrigados a ser aquele tipo de homem tradicional para sustentar e liderar a sociedade, as pessoas voltam a colocar seu povo, seus valores e cultura acima das outras etc. É um ciclo que sempre se repete. E no caso eu quero que caia mesmo, daí o Progressismo morre.
17/09/2019 10h48
Alguém precisa renovar as receitas médicas
anônimo
16/09/2019 22h43
Quero que o ocidente se foda, o Brasil não é ocidente, por mim que tudo entre em colapso.
17/09/2019 08h59
Nos temos que conquistar as terras do Norte.

Avante Bonossauro.