Então, não uso anticoncepcional, e tipo, meu namo sempre usa preservativo, só que antes dele colocar, ele sempre penetra um pouquinho antes sem camisinha. Sempre faz isso e nunca aconteceu nada. E ele goza na camisinha sempre.
Só que este mês, minha menstruação era para ter vindo já, mas também não posso dizer que está atrasada.
Só que assim, não vejo motivos para eu estar preocupada com isso, e acho que não tem possibilidade de gravidez, mas mesmo assim fico pensando

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/09/2019 23h01
Parabéns mamãe, já escolheu o nome Enzo ou Valentina ?
anônimo
16/09/2019 23h01
Parabéns mamãe.
elas respondem
anônima
16/09/2019 23h02
Vai vir logo 2 Enzos.
16/09/2019 23h03
Não deixa mais ele conferir a temperatura, pq depois vc fica um mês todo pensando nisso. Não acho que vc esteja grávida, fica tranquila.
anônima
16/09/2019 23h01
so fazer exames
18/09/2019 10h24
Faz um exame pra eliminar de vez as suspeitas