Namoramos faz 8 meses, e ela é do tipo que tem muita amizade com homem, com mulheres também e ela sempre conversa e interage com esse pessoas e as vezes chama eles por apilidos. Porque isso me incomoda tanto? Como falar pra ela sem parecer que quero controlar ou ser um namorado abusivo?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
16/09/2019 23h19
Você tem ciúmes ou acha que ela vai pegar os amigos. Sua namorada é sem noção, eu no lugar dela cortaria essa intimidade toda, homem não presta, na primeira chance quer pegar a gente. Fica de olho migo.
anônima
16/09/2019 23h25
porque vc é inseguro. fim
16/09/2019 23h23
Olha o Édipo falando alto ai, na sua cabeça a sua namorada é um objeto, e você enxerga os amigos como outras entidades que tentam subtrair esse objeto de você logo isso te incomoda.
anônima
16/09/2019 23h52
Porque você é inseguro
eles respondem
anônimo
16/09/2019 23h21
Provavelmente ciúmes, ou chifre... se tiver dores de cabeça constantes, é uma má notícia.
anônimo
16/09/2019 23h31
Não seja um homem machista e aceita ver sua mulher conversando com outros, isso é empoderamento feminino! Respeita ela ter vários amigos homens e deixe de ser inseguro!
-Gado/ Corno manso

Era uma zueira obviamente! Fala com ela cara! Em um relacionamento as pessoas tem que ter noção de lealdade e exclusividade! Se ela não tiver isso, ela não gosta de você e não te respeita! Não fique se sentindo mal com medo de ser considerado "abusivo" ou "autoritário"! Tenha culhões e ponha você em primeiro lugar!
anônimo
16/09/2019 23h34
Muitos amigos é? Muuuuuuuuuuuuuuu...
16/09/2019 23h21
Pq vc é inseguro, ciumento e não confia nela 100%
anônimo
16/09/2019 23h38
Cara ela fazem essas amizade para eles aumentar a autoestima dela, típico de pessoa que tem inveja das próprias amigas. Ela gosta de homens porque não somos falso
16/09/2019 23h53
insegurança da sua parte, cuide disso
e fale com ela se te incomoda vai que ela compreenda
anônimo
16/09/2019 23h55
Eu era assim, hoje em dia não ligo mais pra nada quiser ter 30 amigos homens pode ter com tanto que tenha respeito , a vida é muito curta pra se preucupar com isso
anônimo
20/10/2019 18h05
Amizade da rola deles com a buceta dela, existe amizade não, aprende
anônimo
20/10/2019 18h07
Pq tu pode ser trocado. Deixa ela ter amigos e desencana. Faça amigas e amigos tbm
anônimo
20/10/2019 18h07
Vc tem todo o direito de controlar ela, pois vc quem paga as contas dela, e também porque ela quem deu a palavra final, pois passou no crivo da escolha devido a aparência.
Então não vejo problema em vc dar um basta nisso estabelecendo algum tipo de controle. A meu ver isso não é nada abusivo.