daí aparece um homem romântico pra elas e elas vão atrás de um q não da a mínima pra elas...mulheres

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/03/2016 14h54
Moço,

Esse tipo de comportamento é inerente à ambos os sexos, homens reclamam que mulheres são ruins mas, quando aparecem mulheres "boazinhas" eles não valorizam, a grande verdade é que não podemos e nem devemos generalizar, não diga que mulheres não valorizam homens românticos porque muitas valorizam sim.
anônima
26/03/2016 18h28
Elas gostam de caras românticos, não grudentos.
eles respondem
anônimo
26/03/2016 15h16
Dê nomes.
Generalizar não ajuda em nada.
anônimo
26/03/2016 18h33
nunca acredite noq as mulheres dizem. é sempre o contrario
anônimo
26/03/2016 18h38
É pq mulher gosta de cara que cause emoção nelas. Daí elas se apaixonarem pelos cafajestes pois estes sabem o que elas querem. Romântico na maioria das vezes toma corno. Não generalizando as mulheres e os românticos.