Já sou formado e só trabalho, vivo batendo punheta e na internet, não saiu pra lugar nenhum porque não tenho amigos e nunca namorei , fiquei com uma mina ano passado mas não passou de uns beijos gostava dela mas ela pelo que percebir não gostava tanto assim e se afastou de mim , passo o fim de semana enchendo a cara bêbado em casa escutando nenho e chorando querendo que alguém ligue pra mim ou queira saber como eu estou sinto falta disso , sou muito sozinho passo quase o dia inteiro assim mesmo falando com alguns conhecidos me sinto assim "vazio" parece que falta algo, fico em cima da laje pensando como seria uma vida feliz e vem a vida quando era criança onde eu era feliz , tinha muitos amigos e várias namoradinhas que se importavam comigo , e descobrir que tenho uma estenose na uretra que estou tomando remédio e não estar adiantado, ou seja já estou desistindo de tudo não sei se vou aguentar

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/09/2019 00h09
tem que mudar esse mindset, fera.
cade suas metas? Já fez seu potinho da gratidão?
16/09/2019 23h49
Vai aguentar sim. Mude alguns hábitos, sai um pouco da rotina. Ninguém vai se interessar por você se você sequer tem tempo ou se mostra p/elas.
Arrume tempo, primeiro para se cuidar, dps para a sua vida social.
Melhoras!
anônima
17/09/2019 00h01
Vai pro puteiro.
eles respondem
anônimo
16/09/2019 23h43
Mano, tu pode reclamar aqui na net, ou tentar fazer algo p mudar de verdade tua situação. Começa a fazer algo p você mesmo, uma acadêmia, curso de alguma área q tu gosta, começa a socializar.
Esse ostracismo não vai te levar a nada e só vai te consumir mais e mais.
17/09/2019 00h26
Mano, eu me identifico MUITO com você, só não me identifico com a sua derrota. Sei que não é fácil, a frustação cansa a gente a cada dia, mas você tem que continuar andando, irmão! Foca em um objetivo e vai. Quer ficar melhor de saúde? Faça por onde, cuide-se, mude seus hábitos, ajuste aquilo ali, aquilo lá. Por mais que tudo esteja uma merda aí, eu sei que é confortável estar aí, nessa zona de conforto, mas a real é que você só verá mudança quando fazer diferente. "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes", como dizia o grande gênio.
anônimo
16/09/2019 23h39
Você precisa tentar fazer amigos pra sair arranjar uma namorada sei lá va viver e aproveitar o mundo, saia de sua zona de conforto e faça um passeio em busca de conhecer pessoas
anônimo
20/10/2019 18h04
legal fera
anônimo
16/09/2019 23h40
Mude sua vida, eu não posso te ajudar cara.
anônimo
17/09/2019 01h06
Olha pra mim tbm nunca namorei não dou um beijo na boca há seis anos bato punheta todo dia tô desempregado há 2 anos fico desanimado e triste sim mas cara eu sei que é uma fase e vai passar por isso tenho paciência,a gente sofre pra dps valorizar o que tem.