Relacionado a atitude mesmo, não apenas palavras ou paixonite.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/09/2019 07h57
Amar é uma coisa diferente de paixão, é mais perene, mais lúcida, é quando a circunstâncias da vida da pessoa são capazes de influenciar à sua, quando você se importa com tudo que possa influenciar a vida dela, seja pessoal ou profissional, quando a preocupação com o ser humano é maior que a preocupação com "a mulher ou com o homem".

É quando você quer que a pessoa tome parte na sua vida e você quer tomar parte na vida dela, é quando um problema a princípio "alheio" passa a ser um problema de ambos, é quando você é a primeira pessoa com quem ela compartilha um sucesso ou desabafa um fracasso.

É quando você não é mais capaz de imaginar passar o resto da sua vida sem ela...
anônimo
16/09/2019 23h39
Quando ouvia a voz dela e ficava sorrindo como se fosse minha música preferida.
Quando eu era mais carinhoso do que o costume.
Quando eu sentia saudades ou ficava pensando nela.
Quando eu sentia medo de perder e ciúmes.
Quando eu pensava em casar com ela.
E por último e o mais importante, quando falava com a pessoa o dia todo e parecia que eu nem tinha falado pois aquele tempo não goi o suficiente.
anônimo
17/09/2019 03h01
Quando você é testado. Quando a pessoa, e apenas ela lhe deixa feliz.
anônimo
17/09/2019 03h08
Amar é uma coisa difícil de explicar...Infelizmente muitos odeiam o que vou falar...Mas amar é querer o bem de alguém mesmo que isso seja ruim pra vc.
elas respondem
anônima
17/09/2019 08h13
Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada…
anônima
17/09/2019 08h07
Cara, que triste... Eu nunca passei por isso.