Fiquei super afim de uma mina. Daquelas que se enquadra superficialmente falando, casáveis. Hoje enfim, tive uma atitude e fui falar com ela, consegui o que eu queria, o número e tals. Ela é linda, mas tem uns gostos e jeitos que não me agradaram. Perdi o brilho, o tesão continua intacto.

Enfim, onde quero chegar, é que, de escroto modo, por quê as mais gatas, mais bonitas, mais gostosas, gostam de coisas tão idiotas, como fumar narguile, Marília Mendonça e #elenão ?

Puta que pariu

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/09/2019 23h55
Às vezes você até acha mas deixa escapar
anônima
16/09/2019 23h57
eu sempre encontro, mas aí ele já é casado, tem filhos, ta ''cansado'' do casamento
anônima
17/09/2019 10h04
Nem todas as gostosas têm mau gosto
17/09/2019 10h14
Antes de vc querer alguém q te complete ... Vc tem q se completar sozinho .. ai depois vc vai encontrar uma pessoa que te encante ..
anônima
17/09/2019 10h16
Essas gostosonas são super superficiais. Já tentou uma mais normalzinha, comum?
eles respondem
17/09/2019 00h22
Você é um fresco. E fresco tem mais é que se fuder. Espera aí cair a panicat que curta caçar pokemon com você.
anônimo
16/09/2019 23h59
Porque a vida não é fácil.
anônimo
16/09/2019 23h55
Bem dificil mesmo, mas quando achar vale apena a espera
anônimo
17/09/2019 00h19
Por que o mundo não é do jeito que vc deseja, o mundo é completamente indiferente à vc, e graças a Deus por isso, vc é muito chato