Seria pelo uso ou por vários pênis de tamanhos e formas diferentes entrando e saindo???

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/03/2016 16h01
Só vc aprender pompoarismo que ela vai estar apertadinha sempre.
elas respondem
anônima
26/03/2016 15h52
Deixa porque a tendência da pele é perder elasticidade, mulheres que têm parto normal passam um tempo fazendo exercícios após o nascimento para diminuí-la. Entra também questão genética, algumas pessoas demoram mais para perder a elasticidade.
anônima
26/03/2016 15h31
sim, tu vai usando e vai gastando a vagina, qto maior o penis maior a abertura dela