E amo um homem que nunca poderemos ficar juntos.
Sou ninfomaníaca, alterno mais ou menos 3 transas as vezes por dia, entre o namorado e os ficantes, claro marcando em horário diferentes e nunca nenhum soube, depois no fim ainda fico com vontade.
Tenho certeza que amo um homem só e seria capaz de ficar só com ele por toda a vida, porém levo essa vida de sexo intenso por que sei que quem eu quero mesmo não posso ter. Esse meu namorado é ótimo, todo nerd, cuida de tudo pra mim, me paparica, já os ficantes são bem quentes é mais o sexo bruto, ambos me dão muito prazer.
Mudei muito depois que perdi quem amava, agora vivo assim, é como se eu quisesse me punir vivendo assim.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
17/09/2019 01h12
Pode parecer rude da minha parte, mas, o seu problema, é que você está acomodada demais para mudar.

Transar aqui... transar ali... e depois ainda receber carinho do namorado. Realmente, seria ótimo poder viver assim, né? Mas aí a sua consciência começou a pesar e agora você quer mudar.
Sem falar que a sua desculpa de que faz essas coisas porque perdeu um grande amor também não cola. Um erro nunca justifica outro, nunca.

Um tratamento contra a ninfomania seria muito mais fácil de fazer do que sair escondida com três homens diferentes no mesmo dia para transar.
anônimo
17/09/2019 00h23
Que deprê.
anônimo
17/09/2019 06h44
É uma merda isso, quem a gente ama n~;ao sabe trepar, quem trepa bem a gente não ama...
Que dilema da porra!
anônimo
17/09/2019 12h15
Sei como é passo pelo mesmo. Sempre mantive relação sexual, fora dos meus namoros... um ciclo vicioso, sabe. Aqui vc vai encontrar só moralismo a respeito. Mas eu sei o peso q vc sente e o que passa. Comecei a fazer terapia e esta ajudando muito a me compreender melhor e buscar alternativas. Sou movido por sedução e sexo e nao tolero abandono
anônimo
17/09/2019 00h25
Arruma um trabalho e vá a um psicólogo
anônimo
17/09/2019 07h29
Você não quer se punir coisa nenhuma
anônimo
17/09/2019 02h40
Isso daí não é ninfomania. Ninfomaníaca transa até com mendigo. Parece mais ou uma pessoa safada mesmo, ou então fantasia que gostaria de viver.
17/09/2019 12h15
eitah queria uma amiga assim. se quiser chama ai linda! adoro ninfomaníacas!hehehe
17/09/2019 00h39
Moça me liga. Eu posso apagar esse teu fogo...
anônimo
17/09/2019 00h21
Vc trabalha? Na boa, sexo é bom, mas e o q faz?
elas respondem
17/09/2019 00h21
Que bad hein colega e seu amor? tem volta não? isso não é vida.
anônima
17/09/2019 01h18
nossa,
17/09/2019 07h30
Se punir? Você tá punindo o trouxa do seu namorado, isso sim.
anônima
17/09/2019 07h08
Você usa seu prazer pra esquecer foi a maneira que encontrou o problema é que nunca será o suficiente.Tenho certeza que quando transa pensa no cara todas as vezes.
anônima
17/09/2019 07h53
Mano... Haja fôlego!
Não consegui nem um e tu pega logo três?
Misericórdia!
anônima
17/09/2019 01h50
Mas pq não volta pro seu grande amor?
anônima
17/09/2019 01h55
"Mudei muito depois que perdi quem amava, agora vivo assim, é como se eu quisesse me punir vivendo assim."
lembrei da serie Lúcifer
anônima
18/09/2019 15h11
Não tãaao assim... mas já...
17/09/2019 00h22
Quem você quer é casado né?
anônima
17/09/2019 00h22
Parece até uma sinopse de Hentai kkkkkk
É uma situação bastante singular... Espero que consiga resolver.