Bom, estava conhecendo um rapaz porém ele está estudando muito pois este ano vai concluir o curso de Direito e também vai fazer a OAB mês que vem. Por conta dessa falta de tempo conversei com ele e para não haver desgaste resolvemos dar um tempo porém como falta pouco tempo pra isso acabar eu penso bem e me arrependo do que fiz pois quero ficar ao lado dele nesta hora. Ele compreendeu muito bem porém estou com medo de chegar e querer voltar atrás estou com medo do que ele vai pensar de mim e agora o que eu faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/09/2019 07h58
O exame da ordem deixa a pessoa tensa mesmo... conversa com ele.
anônima
17/09/2019 07h59
Paga pra ver , ué.
Melhor do q ficar na dúvida.
17/09/2019 08h21
Acho que vc fez certo.
Dar um tempo vai ser bom pra ele, pq não irá atrapalhar os estudos dele. E bom pra vc, pq não irá se sentir rejeitado ou excluído.
Dar espaço para o outro é uma forma de amor que nem todos compreendem.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 08h03
Arriscar é melhor do que ficar na dúvida
anônimo
17/09/2019 08h29
Cada época da vida as pessoas têm suas prioridades.
Se você entender o momento dele e dar o devido espaço, lá no futuro ele reconhecerá isso.
Mostre estar ao lado dele em qualquer situação sem sufocar com cobranças ou compromisso..