Eu tinha baixado a um tempo atrás um aplicativo de rede social e conheci uma guria de outro país. Eu sou bi. Fiquei conversando com ela por uns meses, achei ela boazinha, mas com o passar do tempo, ela começou a falar em morar junto e até queria vir morar comigo aqui no Brasil, disse que comprava casa aqui. Eu me assustei e cortei contato com ela, fui me afastando, não falo mais. Ela não é fake é muito bonita e tem boa condição financeira. Eu acho estranho ela procurar namorada pela internet e de outro país. Porque ela não procura alguém que more perto dela? Esse comportamento é normal?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
17/09/2019 09h12
anônimo
17/09/2019 09h31
Ela só quer sua amizade e quer morar no Brasil.
anônimo
17/09/2019 09h33
Não é normal não . E você tem que mostrar como é que a banda toca .
anônimo
17/09/2019 10h21
Hoje em dia as pessoas então assim, muito carentes
17/09/2019 15h20
catfish!kkkk
17/09/2019 15h21
Normal, eu só de ler a descrição já fiquei com vontade de morar com vc.
17/09/2019 15h38
Como vc conheceu ela?
17/09/2019 16h13
A gente quer que seja normal! Até a conversa de morar junto e a possibilidade de vir morar no Brasil? Então gera desconfiança de sua parte ( e com razão! )
Pouco tempo de conversa, né? Muito estranho!
O "povo" fala de morar junto e até mesmo mudar de país como mudar de bairro!
elas respondem
17/09/2019 08h58
Carência nível Master
17/09/2019 09h30
Nossa um pouco precipitado não?
anônima
17/09/2019 10h18
Ela está querendo uma referência no país pra vir aqui e morar e ter nacionalidade brasileira..
O que mais tem é gente saindo da Europa e outros países do ocidental por causa da crise que virá.
Ela não é burra de comprar casa na Europa ou outros países de la , se for verdade isso.
As coisas lá fora não são tão em conta como se ronda por aí. Enquanto muitos brasileiros querem sair do Brasil outras querem vir pra cá....