Mito
votei em Banqueiro q não gosta do PT(=/), vulgo Almoedo/Chapolin
anônima
17/09/2019 11h01
Tornaria a votar em quem eu votei Haddad ❤️
17/09/2019 11h06
Faria tudo novamente!♥️
votei em Lula do Universo Alternativo, vulgo Haddad
anônima
17/09/2019 11h25
Rindo kkkkk
Parem de torcer contra!
Queda absoluta da taxa de homicídios. Brasil sendo reconhecido como um país seguro, livre e desenvolvido internacionalmente. Dolar abaixo do real. PIB invejável. A corrupção acabou. Uma gestão federal séria e comprometida COM O PAÍS.
Saiam dai seus invejosos! Deixem o Mito trabalhar! Não é em poucos meses que todos problemas serão sanados! Quem reclama é porque a mamata acabou ou é bandido vagabundo! #FizCampanhaDeGraça #Bolsomito2022 #TaInsatisfeitoVaiPraCuba/Venezuela #SouMitoAtéOFim
17/09/2019 09h46
Eu votei no Meireles, e votaria denovo.
17/09/2019 11h04
Anularia meu voto.
eles respondem
17/09/2019 11h07

Primeiro turno já tinha sido nele meixmo
17/09/2019 20h47
Se não tivesse o Bolsonaro, seria no Amoedo, é o menos pior dentre os candidatos. O Amoedo é o mais liberal dentre os outros candidatos. Haddad é Lula, e o Ciro é uma vertente do Lula. Boulos é ridículo, sem comentários, e Alckmin governou São Paulo por anos e não explorou a riqueza do estado como deveria.
votei em Banqueiro q não gosta do PT(=/), vulgo Almoedo/Chapolin
17/09/2019 09h30
No Stalin