Ontem um "amigo" veio conversar... Quer dizer, eu decidi o respondi com um simples emoji após 3 dias.
Em um determinado ponto da conversa ele disse "eu apenas desejo que você sempre pense em mim" eu o disse que "talvez, mas irei tentar mantê-lo em algum lugar..."
Foi uma resposta rude?
Obs: Eu sou assim, não gosto de nada por muito tempo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/09/2019 09h38
Nas se você demora 3 dias pra responder o cara (já mostra a consideração que você tem por ele ), pra que se preocupar se foi rude ou não ?
anônimo
17/09/2019 09h41
Você foi uma bosta de pessoa.
elas respondem
anônima
17/09/2019 09h48
Tem gente q pede pra tomar patada.
17/09/2019 09h42
Coitado desse Zé.