Geralmente os jovens de hoje começam a se formarem por aí e já tem um caminho a seguir. Mas e aqueles que não têm isso, e só trabalham em bicos e coisas sem experiência. Acham isso vergonhoso? Namoraria alguém assim?

elas perguntam
18 20
eles respondem
anônimo
17/09/2019 10h34
Se vc se refere a algum cara específico, entendo que vergonhoso não é. Será muito mais honroso se ele buscar e ir atrás do tempo perdido, fazendo um supletivo, cursos técnicos depois, etc. Ele ainda é jovem e não pode arrumar desculpas. Vejo muitos homens e mulheres com garra que se formam na faculdade aos 50, 55 anos ou mais. Caso esteja falando de vc, a dica é mesma. O que desestimula a gente a se relacionar com alguém assim, é o fato da pessoa ficar acomoda e não ter ambição de crescer na vida; pessoa sem objetivo na vida é ruim ao nosso lado.
17/09/2019 10h40
Vc tem seu emprego?
Estudos?
Sabe 3 línguas?
Pronto.
No mais é apoiar a pessoa a estudar, etc. etc.
Mas isso não impede de ter um relacionamento não.
Bobagem.
anônimo
20/09/2019 10h08
O cara que veio consertar a geladeira aqui em casa e que faz manutenção dos aparelhos de A/C hegou num Civic zerado!

Não importa o que faça, desde que seja FODA naquilo que faz. Não estou menosprezando a profissão do técnico, apenas usei para demonstrar que é uma carreira que não exige graduação acadêmica, não é um "emprego" e o cara tá andando com um carro de 100k para trabalhar.
17/09/2019 10h17
Não sei...
24, formado e sem emprego na área, continua desinteressante kkk
anônimo
17/09/2019 10h20
Ter ou não ter Faculdade, não diminui teu valor perante a ninguém.
O que importa é estar atrás do dinheiro seja o trabalho que for.
17/09/2019 10h27
Tu quer namorar alguém por gostar dele ou pq interesse na profissão/emprego dele?
anônimo
17/09/2019 17h19
Nada aver , conheço muitas pessoas sem faculdade que ganham bem e muitos com faculdade desempregados
anônimo
17/09/2019 10h22
Vamos ver e analisar

29 anos
Formado em tecnico em mecatrónica
Licenciatura em Sistemas de Informação
E trabalho como operador de linha

Realmente to lascado na vida de acordo com tua opinião de merda
23/09/2019 05h08
Não vejo problema nenhum nisso. Importante é apenas ela não ser tipo "vagabunda", de não querer trabalhar por exemplo.
20/09/2019 10h12
Eu namoraria alguém que eu gostasse
Independente dessas coisas, pois questão de crescimento financeiro, patrimônio e etc seria construído junto!
20/09/2019 01h04
Acho sim, não acho vergonhoso, mas não gera interesse, pois tenho um ritmo de vida diferente, não ia ter um papo que um entendesse o outro.
anônimo
20/09/2019 00h15
Não curto pessoa assim
17/09/2019 10h29
Tanto faz
anônimo
17/09/2019 17h28
Desde que a pessoa esteja buscando crescimento pessoal, não vejo nada de vergonhoso.
anônimo
17/09/2019 17h27
Não digo que não, mas o que essa pessoa fez nesse tempo todo? Qual a história dela?
17/09/2019 17h17
Sabe... Já há um tempo eu venho apostando apenas jo que é recíproco.
Independente da sua situação hoje, se você for esforçada, dedicada e procurar sempre melhorar. Quem não iria querer uma mulher assim?
Não existe nada de vergonhoso nisso.
17/09/2019 10h38
não acho vergonhoso, namoraria sim!
17/09/2019 10h40
Sendo sincero, acho desinteressante sim, prefiro alguém com perspectiva, que esteja pelo menos estudando e planejando algo mais sólido.
elas respondem
17/09/2019 11h42
Não. Eu acho desinteressante a pessoa não fazer nada da vida e viver à toa. Prefiro muito mais alguém que trabalhe e seja digno, do que uma pessoa que estudou pra cacete e fica em casa o dia todo (por opção).
anônima
17/09/2019 10h21
Tem muito formado trabalhando de Uber.
anônima
17/09/2019 11h39
Vergonhoso é ficar a toa sendo sustentado pelos pais, desde que ele trabalhe não vejo problema
20/09/2019 10h56
Acho que o problema não é ter curso superior e sim ter um emprego ou pelo menos um bico pra se ganhar dinheiro. No final das contas o importante é se a pessoa ganha dinheiro pra se sustentar e não se ela é formada.
20/09/2019 00h11
Vergonhoso é namorar quem rouba e mata
17/09/2019 10h23
Não vejo problemas.
O ruim é isso junto com o desemprego.
Ai é foda
anônima
17/09/2019 10h20
Acho que homem não liga pra isso.
anônima
20/09/2019 00h17
Tem que ver se tá alinhado com o que você busca.
Pra mim, pode ter 30 anos mas se busca crescer, é o que importa.
anônima
23/09/2019 06h43
Sim.
anônima
22/09/2019 23h48
é complicado se você for analisar a real situação do pais, mas você tem que ver quais são as intenções da pessoa, se ela pensa em estudar, ter o próprio negócio e etc...
anônima
17/09/2019 10h29
Namoraria mas eu ia esperar que a pessoa tivesse alguma perspectiva de vida, não ficasse só à toa
20/09/2019 08h19
Vergonhoso não é, porque pelo menos a pessoa está fazendo alguma coisa. Mas se você é alguém formado, com um emprego bom e começa namorar esse tipo de pessoa, acaba que desestimulando o parceiro/a.
Porque quem é formado e tem uma profissão boa, tem expectativas de encontrar alguém da mesma estabilidade e não de estabilidade menor.
20/09/2019 08h00
Meu sonho é me casar com um cara que seja bem sucedido, porque é o que eu vou ser, ou que ao menos ele tenha essa ambição porque ai podemos crescer juntos, se o cara não tem um objetivo de vida não me despertaria interesse. Mas eu também discordo que faculdade seja uma necessidade pro sucesso hoje em dia, tem muita gente sem nem segundo grau completo que se deu muito bem na vida.
anônima
20/09/2019 01h02
Eu namoraria, porque eu também não tenho formação nenhuma e nem experiência. Estaríamos quites!
anônima
20/09/2019 00h31
As vezes a pessoa ainda acordou pra vida ou nenhuma profissão ou curso chamou a atenção dele , eu só fui entrar na faculdade com 24 anos não terminei voltei com 28 pra outro curso , essa pessoa ainda é novo
17/09/2019 10h57
Não é vergonhoso, mas eu gostaria que ele crescesse profissionalmente sim. Sei bem que ter um curso superior nem sempre garante estabilidade financeira, mas é uma forma que você foi lá e buscou.
17/09/2019 18h31
Não. Acho desinteressante pessoas sanguessugas. Não trabalham, não estudam. Ficam o tempo inteiro nas costas dos outros sugando. Não tem meta, não pensa no futuro.
17/09/2019 17h25
no meu ponto de vista é desinteressante
anônima
17/09/2019 10h37
Me descreveu. Só que tenho um diproma, sou beeeem mais velha e nem bico eu ando conseguindo mais.
anônima
17/09/2019 11h43
não estudar formalmente okay.
não ter uma graduação okay.
tem gente interessante que não tem nada disso. deve ter em algum lugar kkk