Eu ja contei q tenho um ficante meio estranho rs mas a história agra é a seguinte ele já se irritou mto cmg no início por dizer q não tenho interesse e acabou se distanciando e eu comecei a ir atrás tbm. Começou que quando eu mando msg ele demora mto pra responder e quando eu demorei ele reclamou. Sábado mandei mensagen respondeu domingo e dai ele pergunto se eu sai disse q não e vc? Segunda ele disse vamos fazer um sexo meu bem? Mas isso me deu uma raiva e falei vou pensar kk, ja não gostou peguei e disse q não gostava da demora e pra ele não inventa desculpa,ele pegou e me excluiu. Eu não entendo uma pessoa dessa

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/09/2019 10h48
Parece duas crianças.
elas respondem
anônima
17/09/2019 12h03
vamos fazer um sexo meu bem?
17/09/2019 12h06
Você tem que estar disponível no tempo e hora dele, mas ele não está para você.