Chocolate, shopping, filmes, suco de laranja, vôlei, músicas, dormir, viajar, cantar.....

E vcs?

elas perguntam
3 14
eles respondem
26/03/2016 16h58
Mulheres, games, sorvete de flocos, mulheres, séries, Coca-Cola, mulheres, carros, futebol, Azul, Internet... eu ja disse mulheres?
26/03/2016 17h31
Malhar, ficar em casa, ouvir um rock, assistir futebol e dormir
anônimo
26/03/2016 17h29
Sítios, Mulheres, videogames, roupas ( amo comprar ), shopping, sair com amigos ...
elas respondem
anônima
26/03/2016 16h59
Viajar, filmes, academia, gatos (falo dos felinos)
Juh
26/03/2016 17h03
dormir, conversar, malhar. chocolate, abraços, pipoca, series, musicaaaaaaaaaaaaaaa
anônima
26/03/2016 16h53
Filmes, séries, roxo, chocolate, dormir, comida, rock
anônima
26/03/2016 18h10
Filmes, Chá, Jazz, Livros, Azul, Xícaras, Arrumação, Desenho, Pintura, Dormir, Animais, Música Clássica, Viajar, Ficar Sozinha, Política (estudar sobre, não essa kk), Bolsa de Valores, Séries, Brincar com meus gatos e meu cachorro, Chuva, Massa, Conversar...
anônima
26/03/2016 17h50
Filmes, fotografia, animais, dança, comida, cheiro de livro
26/03/2016 17h01
Brigadeiro, pagode, música ♬, cachorro (^ω^), desenho animado, familia ♥, cantar, dançar, melancia *----*, ficar em casa, óleo de coco, praia ♡, pôr do sol.. ursinhos de pelúcia, brincar kkk, feriados e férias tbm...
26/03/2016 17h26
séries, livros, filmes (animação, ação e comédia *-*), livros, comida (sem especificações. Comida e pronto), dormir, cachorros, balanços, dinheiro, música, azul, desenhar, fotografar...
anônima
26/03/2016 17h31
Álcool gel, teatro, cinema, chuva, mar à noite, pizza, abraços, sapatos, livros, dançar, torta de limão, meu cachorro, prosear, sucos de uva, escrever, rímel, aprender, música...
26/03/2016 17h25
Escrever, desenhar-fazer arte... dormir...
26/03/2016 18h41
Dormir, séries, escrever, ouvir música, suco de laranja, alguns chocolates, ler, audiovisual, pôr do sol, lua, mar.
anônima
26/03/2016 19h17
Futebol,lutas,músicas,desenho animado,escrever o que eu estou sentindo,ler,ver as estrelas e a lua,chocolate,refrigerante,fazer carinho nos meus gatos,dormir,filme de comédia,pensar em quem eu gosto,planejar o futuro.
anônima
28/03/2016 02h37
Cinema, moda, livros, frio, astronomia, azul, viajar, fotografar, desenhar, cantar, chocolate, gatos, chá, sereias (sim, eu gosto), planejar meu futuro, escrever, poesias, teatro...
anônima
29/03/2016 09h50
--
09/04/2016 21h10
Sorvete de creme, séries, filmes, ciências, cachorros, azul escuro, patinação artística, homens, escrever, refletir, massagem, vôlei, dormir, shopping, luzes da cidade à noite, manhãs cinzentas, chuva, frio, rímel, sexo oral, ursos de pelúcia, férias, carinho, festivais de música eletrônica, rock alternativo, dinheiro, cabelos sedosos, beijos, lasanha, beterraba, algemas, óleo de amêndoas, manga, glitter, música, jóias de prata, fotografias de coisas luxuosas, cheiro de eucalipto, sexo, batom vermelho, lantejoulas, churrasco, decoração natalina, velas aromatizantes, estudar, balanços, praia, perfumes masculinos, filés de peixes fritos, livros de mitologia, livros didáticos, simpatia, bom humor, pênis, mousse de limão, exercícios físicos, piscina, banheira de hidromassagem, vitamina de abacate, pipoca com manteiga derretida, buquê de flores, discussões saudáveis, parque aquático, babyliss, saltos, pianos, cartões de crédito e débito.