Ontem minha ex veio falar comigo no pior momento possivel, eu estava bebado e emocionado, ela disse que nao tem magoas etc BLA BLA BLA , então eu falei que tudo bem, porem o idiota aqui falou que ainda gostava dela etc, O LIXO DISSE QUE ERA PRA EU METER O PE, QUE A VIDA DELA TA BEM MELHOR SEM MIM, QUE EU NÃO FAÇO DIFERENÇA. OBIVAMENTE EU BLOQUIEI O DEPOSITO DE PORRA, EM TUDO (OQUE EU JA DEVERIA TER FEITO) mas eu fui um completo retardado mental em falar essas coisas, pelo menos ela abriu meus olhos, e me fez enxergar o ser desprezivel que ela é ...

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/09/2019 11h37
''fui'' ou é?
17/09/2019 11h48
Vc foi sincero e ela se aproveitou disso pra te esculachar, segue sua vida o tempo cura tudo força aê!
anônima
17/09/2019 11h50
Diva! Mais uma q se encontrou e desenvolveu amor próprio.
Olha meu bem, vc está c raiva pq ela chutou cachorro morto.
Desenvolva seu amor próprio tbm q vc cagará pra ela.
anônima
17/09/2019 11h52
Foi um merda sim, pode dar a descarga.
17/09/2019 11h52
Lembrei dessa múzga
anônima
17/09/2019 11h57
Só me responde uma coisa: todo este dramalhão mexicano por uma garota que VOCÊ VIU APENAS UMA VEZ NA VIDA???? Menino,vai viver a realidade, NAMORO VIRTUAL DIFICILMENTE DÁ CERTO, ainda mais que sequer se conheciam.

Trata de sair de casa, conhecer gente de carne e osso, VAI TRANSAR, VAI FUDER BASTANTE...sai da internet..
eles respondem
anônimo
17/09/2019 11h40
Tá bom, você desabafou, disse o que e como se sentia, agora acabou a dúvida... só seguir em frente.

Só não vai dar idéia de novo, né? Tem mulher (e homem também) que gosta de ficar pisando para massagear o próprio ego.
17/09/2019 11h48
Foi muito bem. Agora você está livre.
17/09/2019 12h03
Ainda tem dúvidas?
anônimo
17/09/2019 12h27
Primeiro, acho que a atitude dela foi desnecessária e ela realmente foi muito idiota. Ninguém merece ouvir coisas assim de ninguém, por mais idiota que a pessoa possa ter sido porém, agora que ela te deu fora chamar ela de depósito de "porra" sendo que o mesmo estava se lamentando que a queria e que a amava? Isso te tornou tão desprezível quanto ela.
17/09/2019 11h51
Não acho que foi um idiota, demonstrar sentimento faz parte, caso contrário, seria um robô!

Mas aproveita que ela fez isso e desencana de vez, vai viver tua vida!
Um dia vc encontra alguém novamente ;)
anônimo
17/09/2019 12h29
Isso já era claro bem antes, mas somos ávidos pela lógica do óbvio, as entrelinhas não servem. Você ainda não deixou de ser trouxa, é muito pouco tempo para isso, mas agora é trabalhar nessa falta de amor próprio.