Estou fazendo faculdade na área da educação para ser professora. E no momento, preciso de um estágio/trabalho. Mas fico com vergonha de pedir a um vereador... quero falar com uma amiga minha porque o irmão dela é vereador e pode me ajudar. Mas sinto vergonha... como perder ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/09/2019 11h50
Pedindo normal, infelizmente é a forma que dá certo hoje em dia, mas você não tá fazendo nada de errado, só tá querendo trabalhar honestamente. É melhor do que colocar um que não sabe de nada por amizade, vai lá e pede sua amiga pra falar com ele.
17/09/2019 11h45
Mas é pra ter vergonha mesmo. Fim de carreira.
17/09/2019 11h46
E vc confia nesses tipos meio andantes
17/09/2019 11h47
Esse é o brasil que dá certo
anônimo
17/09/2019 12h04
Fala pra ele tomar vergonha, safado
anônimo
17/09/2019 12h10
Ele vai te pedir uma mamada
elas respondem
anônima
17/09/2019 11h40
vai la que as eleições estão próximas, vai que vc consegue se aproxima mais dos relevante e consegue um cargo de secretária de educação. Perde a vergonha e vai.
anônima
17/09/2019 11h43
Precisa ter vergonha não, você não tá matando, não tá fazendo nada de errado. Chega no abençoado e diz que tá fazendo faculdade e gostaria muito de um trabalho na área, ressalta suas qualidades profissionais e pergunta se ele poderia ajudar fazendo uma indicação.
17/09/2019 11h49
Estágio obrigatório não é preciso pedir a vereador, basta falar na secretaria de educação. Mas, entendi que você quer um trabalho com remuneração, aí sim. Você também pode trabalhar na sala de aula e validar seu trabalho como estágio obrigatório.
17/09/2019 12h03
Fala pra sua amiga falar com ele ué, famoso QI (quem indica).
anônima
17/09/2019 12h07
Também estou precisando. E conheço várias pessoas que pediram a vereadores. Não há porquê ter vergonha. A gente elege eles, tem que trabalhar pela gente mesmo.