Ser grato é uma atitude capaz de tirar uma pessoa do buraco. No bom sentido.
17/09/2019 12h04
É tão bonito na teoria.
anônima
17/09/2019 12h06
Nada, a vida não é uma Olimpíada da Desgraça.
anônima
17/09/2019 12h07
Sim, gratidão sempre. Viver é um privilégio, e uma oportunidade única.
anônima
17/09/2019 12h22
acho que vc (se vc achar interessante) precisa ser grato porque é realmente grato POR SUA VIDA, não por, simplesmente, ser grato, pois tds ''estão sendo'' ou por comparar sua vida com a de pessoas em piores situações, então ser grato. Nesse caso, acredito que ta sendo grato por existir a desgraça do outro, pois ela te da conforto, por não estar naquela situação, e vc ta em uma ''melhor''.
Entendo que o movimento #Gratidão banalizou o termo, exigindo que tds devem ser gratos blablabla. E, surpresa... tds caíram nessa. Então, gratidão virou um mero fingimento. Assim, na minha opinião, ser grato deve ser algo espontaneo, verdadeiro (se vc achar relevante ser grato). Não vejo importancia nisso, acredito que há coisas mais relevantes na vida.
17/09/2019 12h37
Tem sempre alguém pior e melhor que nós.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 12h36
Não, vc deve ficar triste por que existe no mundo pessoas com a vida mais merda que a sua.
anônimo
17/09/2019 12h37
Sim, e ficar triste porque tem pessoas com a vida melhor que a sua. Então você, por essa lógica, você não deve sentir nem um, nem outro.
17/09/2019 14h39
sei lá como ta sua vida mas se estiver saindo com alguma gata e com um emprego legal e um dinheirinho sobrando já ta bom demais.kkkkk