1.34K  26/03/2016 17h46

Meu amigo me conversa comigo sobre tudo,ele me fala as vezes sobre coisas maliciosas,se preocupa bastante comigo,fala da família dele(a maioria dos homens não fala da vida pessoal),brinca e faz piada comigo,a gente fala do futuro,eu até brinquei que daria um filho pra ele,ele levou na boa,eu não sei se ele só me vê como amiga ou ele gosta de mim.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/03/2016 17h46
Eu começaria observando como ele age com as outras amigas, tem diferença de como ele trata vc?