AVALIEM O CURRÍCULO

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
- 30 anos
- 103kg
- 1,68m
- Afrodescendente
- cabelo crespo cortado na máquina 3
- estilo bem básico: calça jeans, camiseta, tênis.

VIDA ACADÊMICA
- Só tem o ensino médio. Não tem nenhum curso, e nem pretende ingressar na universidade.

VIDA PROFISSIONAL
- É um agente de endemias, concursado municipal, que ganha 1500 por mês, trabalhando 8 horas por dia de segunda a sexta.

OUTRAS INFORMAÇÕES
- Não sabe dirigir
- não tem casa própria (ainda mora com os pais)
- não sabe fazer instalações, encanamento.

E ele estaria disposto a ser fiel, atencioso e dedicado.

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
17/09/2019 13h29
não se avalia assim as pessoas, cara
é o mesmo problema que uma empresa tem ao receber um curriculo, por isso é mto comum optar por conhecidos. Simplesmente, é um absurdo sem igual isso, se vc for essa pessoa só por essa atitude ja te torna um sem noção. e essas informações aí mais irrelevantes do que ja são.
anônima
17/09/2019 13h31
Apesar das respostas não desanime, todo mundo encontrar uma tampa para sua panela.
anônima
17/09/2019 13h37
pra namorar/casar ninguém pega curiculum acontece naturalmente , atração e/gostar não ver isso,
a maioria das pessoas mora de aluguel trabalha e só > normal

obs ; uma mulher rica ou formada que pretende crescer na carreira academica não vai querer um cara que não é formado , então depende da mulher
anônima
17/09/2019 13h22
Se eu gostasse dele sim, mas tentaria ajudá-lo a perder os quilos extras.
anônima
17/09/2019 13h37
Vou ser sincera:
Não namoraria. Baseado no que você falou, é alguém que está satisfeito com a vida que tem (zona de conforto) e não pretende crescer em nenhum aspecto, seja físico, espiritual e principalmente profissional, diferente de mim e da minha personalidade. Então por essa razão não iria rolar interesse da minha parte :) Busco alguém que tenha valores, princípios e interesses alinhados com o meu e o caso citado é o oposto.
anônima
17/09/2019 13h57
Sendo bem sincera, só o que me desanimou aí foi a sua aparência. Não acho gordos atraentes.
17/09/2019 13h22
Deixa quieto !!
anônima
17/09/2019 13h26
Não só pelo fato de você ter um emprego fixo e ainda morar com os pais
anônima
17/09/2019 13h20
Nao.
anônima
17/09/2019 13h25
Não meu querido o seu salário só dá pra você e e o seu corpo tá fora de forma pra sua altura
mas que bom que arranjou emprego fixo, hoje em dia não é fácil.
17/09/2019 13h26
Hm
Tem hobbies?
anônima
17/09/2019 13h36
Depois falam que mulher é interesseira.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 13h27
A unica condição que um proletário não deve aceitar, é a de ser oprimido pela burguesia
17/09/2019 13h27
Eu sei que a pergunta é para as mulheres, mas é sério que vc fez um " currículo" mesmo ? Kkkkk
anônimo
17/09/2019 13h28
Também não sei dirigir kkk
17/09/2019 13h57
Seu perfil é bem comum man