Isso é bobagem,mas ficou na minha cabeça. Tem uma garota que a gente gostava muito um do outro,mas o clima esfriou e estamos há 1 semana sem trocar mensagens
Aí hoje cedo postei uma foto no status, na foto tá eu e a minha mãe,ela tá fazendo aniversário hoje. Aí essa garota visualizou 12:57, e respondeu 13:00 sendo que antigamente ela sempre respondia na mesma hora,coisa de segundos
Ela mandou só isso "Que lindos, parabéns pra sua mãe!!"

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/09/2019 14h09
12:57 para 13:00 kkkk
amigo, isso é doença sua
anônima
17/09/2019 14h19
Besteira... Não se apague aos detalhes. Curta o momento :)
eles respondem
17/09/2019 14h18
Mt drama, mt paranoia, relaxa cara. Às vezes ela estava olhando todos os status depois do seu. Depois voltou para responder os que ela achou interessante. Eu já fiz isso.
anônimo
17/09/2019 14h19
3 minutos ainda é na mesma hora.