Alguém sabe alguma receita?
Porque o meu ficou amarelado, acho que por conta da exposição solar...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/09/2019 14h47
Pode ser feita com a ajuda de uma esponja e uma mistura de água com um pouquinho de detergente neutro. Molhe a esponja na mistura a esfregue cuidadosamente o calçado. Depois basta passar um pano úmido e macio para retirar o detergente. Deixe secar na sombra e em local ventilado.
elas respondem
anônima
17/09/2019 15h54
Esponja, sabão líquido neutro e água.
anônima
17/09/2019 15h48
Queria ser um espermatozóide e ter pulado fora quando tive chance.