Ele disse que eu sou grossa,mal humorada,que eu estou sempre de mal com a vida,ele me disse essas coisas depois que eu xinguei ele porque ele ficou largando na minha cara que eu matei aula,fui grossa com ele e disse que não preciso que fique cuidando da minha vida,ele ficou furioso e passou a aula inteira bravo.Ele se preocupa muito comigo,eu sei que ele é meu amigo e só quer o meu bem,eu nem quis dizer pra ele porque faltei aula,ele tem medo que eu largue a faculdade,depois eu acabei me arrependendo do falei pra ele,a gente se gosta,mas a minha grosseria afasta ele de mim,por isso ele nem me pede em namoro.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/03/2016 18h03
ah nao se deve mudar por ngm porem se vc é mt grossa e nervosa isso sim faz bem mudar
elas respondem
26/03/2016 18h03
Se vai mudar, mude por tu msm, não pra agradar um amigo.
anônima
26/03/2016 18h03
Tem é que trocar de homem, né. Sério que tu quer ficar com um cara que vive te criticando?
Outra, ele não pede em namoro porque não te quer como namorada. Não vai nessa de "ain ele não me pede em namoro pq sou assim", se poupe.
anônima
26/03/2016 18h05
Depende, só se seu comportamento seja algo com a qual você mesma não se sente confortável. Você gostaria de ser uma pessoa mais paciente? Então seja. Você não faz questão de ser paciente mas quer fazer isso só por ele? Então não faça, porque não vai ser uma mudança de verdade, mas um fingimento, e quem gosta do que você finge ser nunca vai gostar de você de verdade.