Vou ser direto. Uma me chamou, falou que eu era bonito, e acho que vamos ficar. Mas é que eu não sei ficar com uma garota, tenho 17 anos, e nunca fiz isso. (Eu sei, é uma vergonha) Como que faz? O que eu faço na hora?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/09/2019 15h30
Não é vergonha nenhuma. Vc é novo ainda, sempre tem q primeira vez.
Converse c ela ( vc é tímido?) . Se possível até compre sorvete pra quebrar o gelo.
Ai vc vai se aproximando, devagar e pega nas mãos, nos cabelos e observe a atitude dela.
Se ela não rejeitar, beije!
17/09/2019 15h34
Todo mundo teve a primeira vez, deixa acontecer naturalmente.
17/09/2019 15h37
Aprende na hora, deixa acontecer na-tu-ral-men-te
eles respondem
17/09/2019 15h30
Não sei. Dá um socão nas costelas da moça.
17/09/2019 15h39
Só vai mano deixa as coisas fluírem naturalmente