Conheci uma mina numa festa que eu fui, ela tem 18 anos, mora no bairro mais cara da cidade, anda de importado, estuda medicina na faculdade mais cara da cidade, o que o pai dela paga na semestralidade da faculdade minha família inteira não ganha no ano. Estamos conversando, saímos algumas vezes, nesses encontros ela até me pediu em namoro mas óbvio que não foi sério, digo isso pq futuramente eu possa gostar dela e ela de mim e por essa questão social eu fico MUITO inseguro. Tenho 21 anos, estudo pra passar na federal daqui, ganho 1 salário minimo por mês e existe um universo de diferente entre nós dois...

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
17/09/2019 16h30
Pelo que parece, por ela sim, mas ela ainda é novinha e talvez a família (mãe e pai) pode não aprovar (como pode também né vai depender). Pensa comigo, se ela é rica os pais provavelmente vai querer deixar ela, nas mãos de um homem que no mínimo da pra ela o que eles dão.
17/09/2019 16h20
Pode até dar certo mas precisam estar cientes que serão muitos os percalços, ainda mais o homem sendo o mais pobre. Porque há muitos homens que dizem que as mulheres são interesseiras, mas esses mesmos homens, quando aparece um interessado nas filhas deles, tendem a fazer a maior confusão porque ela se interessou por um rapaz pobre.
anônima
17/09/2019 16h37
Se ela fosse independente financeiramente, diria q se os dois quisessem, sim
Como ela é dependente, provavelmente os pais não deixarão.
Mas td depende da imagem q passará à eles.
anônima
17/09/2019 16h57
Eu gosto de pautar na sinceridade e realidade, então jogaria a real.
anônima
17/09/2019 17h51
Você voltou!!!!
Se ela sai contigo é porque ela não liga pra isso. O que já mostra que ela sabe dar valor a coisas mais importantes que bens materiais. Aproveite e veja no que vai dar. Sem neura ;)
anônima
17/09/2019 19h07
depende dos dois
eles respondem
anônimo
17/09/2019 16h23
A realidade dela é totalmente diferente da sua, 30% de chance de um relacionamento assim dar certo, porque você está construindo o seu futuro enquanto o dela já está pronto. Ela pode não dar a mínima para isso, mas uma hora ela pode cansar de não ter um namorando rico que nem as amigas. Enquanto eles levam elas para Búzios, a sua tem que se contentar com um lanche no BK. Eu sei que posso estar pegando pesado, mas você sabe que as coisas funcionam desse jeito. Eu recomendo que você foque no seu futuro, e que se relacione com alguém do mesmo patamar social que o seu, assim os dois podem crescer juntos. Mas se os dois se gostam, tenta a sorte cara... porém, deixe claro que você não tem a mesma condição de vida que ela.
anônimo
17/09/2019 16h26
Sinceramente não dá. O que uma garota de 18 anos d classe média alta sabe da vida além d postar foto com a língua pra fora no Instagram? Nunca leve a sério nada q sai da boca d jovens. Eles são imprevisíveis. Querem apenas alimentar uma ilusão momentânea. Hoje ela pode sentir algo por vc, amanhã pode estar conhecendo um novinho do circulo social dela e meter um pé na sua bunda. Acho q nem se eu fosse um cara bem sucedido iria querer uma garota assim pra namoro, pq n se trata do dinheiro, mas das origens e tradições da família d cada um. É eles lá, e eu cá. Ficar, dar uns beijos, sim. Namorar são outros quinhentos.
17/09/2019 16h16
Você me pegou nessa agora.

Não faço ideia

Aqui onde eu moro gente rica não se mistura
anônimo
17/09/2019 16h17
Quer saber a verdade?Valores...É vc tem Mano.Vc é trabalhador e sensato...Se ela quiser cara, da nada.Só é foda pq vai ser tu é ela contra todos.
17/09/2019 16h18
Tem sim, nada a ver isso aí.
17/09/2019 16h19
caramba,ao mesmo tempo é complicado e nao é,pode dar certo sim! com muita conversa e compreensão
17/09/2019 16h22
Difícil, mas pode. Os dois vão ter que ter peito para enfrentar certas situações.
17/09/2019 16h25
Porra Mises, vc q deveria ser o mestre disso, se vc tem essa duvida, eu nao vou ter????
anônimo
17/09/2019 16h51
sim