2.49K  15/08/2020 14h05

Ainda não consegui entender uma coisa. Se dizem que a "Beleza é relativa" e "Quem é feio para uma pode ser bonito para outras", por que nenhuma mulher sente atração física por um homemzotizinho, mirradinho, baixinho; de apenas 1,62 de altura; com uma perda de cabelo já bem acentuada (não totalmente careca, mas sem cabelo na frente da cabeça e o resto do cabelo raspado no 1, e um crânio que não combina com ausência de cabelo ou em pouca quantidade. Vocês estão pensando que todos tem um crânio perfeito que nem o Jason Stathan e o Bruce Willis? Kkkk...Aqui fora, no mundo real, o mundo é bem menos lindo do que vocês vêem nas redes sociais); sem barba e sem bigode (tenho aversão a pelos faciais, tiro a barba e o bigode todo dia. Ora, qual o problema? Se a beleza é relativa, e não padronizada, como vocês pregam, não era para alguma mulher - entre milhões que passam por mim todos os dias- se derreter toda pela minha aparência física mesmo assim? ); e de pele parda meio amarronzada, nas praças; nem na padaria; nem no cinema; nem nos restaurantes; nem nas filas para pagar contas; nem nos supermercados; nem no shopping; nem nas paradas de ônibus; nem nas festas; nem nos eventos que ocorrem durante o dia, nem nos eventos noturnos; e nem mesmo na rua, quando este está passando na outra calçada?
Quando eu disse nenhuma mulher eu generalizei e inclui as mulheres extra obesas, cheias de celulites e estrias; de cabelo ruim e mal cuidado; mal vestidas; banguelas; com várias marcas de "pereba" nas pernas; olheiras abaixo dos olhos; e com cara de drogadas, resumindo: mulheres que não têm tannntos paqueras assim.
Eu tô falando de atrair alguma mulher pela aparência física e não pela "beleza interior", já que esse negócio de que "Beleza é relativa" e "Quem é feio para uma pode ser bonito para outras" se refere justamente a isso: atrair, chamar atenção pelas características físicas. Por que estas frases clichês não funcionam comigo? Será que são apenas uma idiotice coletiva?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
17/09/2019 16h36
Eu já vi cada pessoa feia namorando uma pessoa linda, feiúra não é desculpa pra não "pegar ninguém". As vezes a pessoa não é só feia na aparência, é feia no jeito também, aí meu amor, não tem bom santo que se apaixone.
15/08/2020 14h05
óbvio que existem pessoas feias e bonitas mas ser feio não impede ninguém de ter relacionamento, só dificulta.
anônima
17/09/2019 16h28
Beleza é relativa não existe.
Sempre vai ter o cara bonito q chama atenção da maioria e o feio q só leva fora, igualmente para nós mulheres bonitas, feias.
17/09/2019 16h28
Aqui onde moro somos todos feios e a gente se pega direto.

anônima
17/09/2019 16h28
Só vou comentar que sou conformada com minha feiúra. Não li o texto preguiça.
anônima
17/09/2019 16h52
Hahaha
Essas frases clichês também não funcionam para mim.
Estou conformada com a minha ausência de beleza kkk
anônima
17/09/2019 16h53
Kkkkkkkkkk tô vendo que os homens são mais inseguros que as mulheres
anônima
15/08/2020 14h02
É porque você é um chato.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 17h03
Você é chato, isso afasta qualquer um, não só mulheres.
anônimo
17/09/2019 16h30
Não li esse livro.Mas a mulher só liga pra o papo e higiene.
17/09/2019 16h32
Beleza não é relativa e mulheres desprezam os feios.
17/09/2019 16h33
Parei em "homemzotizinho" kkk
15/08/2020 13h26
beleza nao é relativa cara