anônimo
2.58K
15/08/2020 14h05
Ainda não consegui entender uma coisa. Se dizem que a "Beleza é relativa" e "Quem é feio para uma pode ser bonito para outras", por que nenhuma mulher sente atração física por um homemzotizinho, mirradinho, baixinho; de apenas 1,62 de altura; com uma perda de cabelo já bem acentuada (não totalmente careca, mas sem cabelo na frente da cabeça e o resto do cabelo raspado no 1, e um crânio que não combina com ausência de cabelo ou em pouca quantidade. Vocês estão pensando que todos tem um crânio perfeito que nem o Jason Stathan e o Bruce Willis? Kkkk...Aqui fora, no mundo real, o mundo é bem menos lindo do que vocês vêem nas redes sociais); sem barba e sem bigode (tenho aversão a pelos faciais, tiro a barba e o bigode todo dia. Ora, qual o problema? Se a beleza é relativa, e não padronizada, como vocês pregam, não era para alguma mulher - entre milhões que passam por mim todos os dias- se derreter toda pela minha aparência física mesmo assim? ); e de pele parda meio amarronzada, nas praças; nem na padaria; nem no cinema; nem nos restaurantes; nem nas filas para pagar contas; nem nos supermercados; nem no shopping; nem nas paradas de ônibus; nem nas festas; nem nos eventos que ocorrem durante o dia, nem nos eventos noturnos; e nem mesmo na rua, quando este está passando na outra calçada?
Quando eu disse nenhuma mulher eu generalizei e inclui as mulheres extra obesas, cheias de celulites e estrias; de cabelo ruim e mal cuidado; mal vestidas; banguelas; com várias marcas de "pereba" nas pernas; olheiras abaixo dos olhos; e com cara de drogadas, resumindo: mulheres que não têm tannntos paqueras assim.
Eu tô falando de atrair alguma mulher pela aparência física e não pela "beleza interior", já que esse negócio de que "Beleza é relativa" e "Quem é feio para uma pode ser bonito para outras" se refere justamente a isso: atrair, chamar atenção pelas características físicas. Por que estas frases clichês não funcionam comigo? Será que são apenas uma idiotice coletiva?