elas respondem
Sou mãe, e o que percebo é que a maioria só vê uma mulher que já tem um filho pra comer, namorar não.
Tem mulher que tá de boa com isso, mas para as mais românticas é choro livre, preferem sempre as sem filhos, o que é compreensível sabe, mas eu acho que se conhecer alguém e realmente gostar não deveria ser pelo filho ter que se afastar, tem que ver no que dá, pois cada um tem seu jeito de ser, pode dar errado mas também pode dar muito certo.
Pra nós mulheres não há problema.
Homens q costumam ter um certo preconceito.
Eu não aceitaria, pq me incomoda.
Não existe problema algum ou pelo menos não deveria.
Se for só sexo sim, para algo mais sério eu acho complicado.
Vi que a questão é voltada para homens, mas vou dar o ponto de vista do outro ângulo.
Eu não namoraria hoje em dia, por já ter tido outras experiências e não curti algumas situações. Logo, prefiro que não tenha..
Eu sei que essa resposta é muito ruim pra nois mulheres, mas a verdade é que você vai entrando em um problema que você poderia poupar. Você se tornará "pai" da criança, não em questão de laço afetivo, mas em outros aspectos, e isso vai te tomar tempo, paciência e dinheiro.
Homem que deixa de se relacionar com mulher por causa de filho é lixo, e no mínimo deve ser filho de chocadeira também.
Homem sem filho que assume relacionamento sério com mãe solteira é fracassado.
se você gosta dela, o filho não vai te atrapalhar.....
só espero que se você for ficar com essa mãe de muito amor e carinho para a criança , não seja mal e trata ele bem
Humm, eu não gosto muito de choro. Então eu teria encontros casuais.
Isso é escolha pessoal, como vc se sente em relação a isso ? pense aí , conheço um casal que ela tinha 1 filha de 2 anos e Eles se casaram e ele é o pai, pois o biológico não quer nem saber
eles respondem
Eu não vejo nenhum problema, a principio. Entretanto, deve-se tomar bastante cuidado ao assumir um relacionamento assim. Procure refletir sobre:
* O pai dele é vivo e paga pensão? (isso faz diferença, acredite)
* Caso venham a morar juntos, já cogitou sua situação financeira pra assumir mais uma pessoa?
* O pai dele o visita constantemente e vc se sente como diante disso?
* Tem ciência de que o garoto o terá como pai daqui pra frente (pode se apegar muito a você); se sente preparado pra isso?
* Ela pode te dar filhos caso vc pretenda ter mais na frente?
Tudo isso deve ser sopesado. Levar adiante um relacionamento com uma mulher que tenha filho de outra pessoa, requer uma atitude e uma decisão bastante prudente. Pensar com a "cabeça de baixo", se levando mais pela emoção do que pela razão, pode te trazer frustrações mais tarde, ainda para ela.
Veja: ela não irá te obrigar a ficar com ela, mas caso esteja ciente disso, seja homem o bastante para assumi-la, juntamente com seu filho (dela).
Passa bem
De boa, fui namorado e casado com mães solteiras e sempre me dei bem com os bonecos.
Não tenho preconceitos. Gosto d crianças. Sei lidar com elas e manipulá-las ( pra coisas boas é claro ). O importante é q seja jovem e fértil, no caso de eu querer algo mais sério, pq dai posso ter filhos com ela. O problema mesmo é uma coisa chamada ex.
Os alfas fazem... os betas criam... lei da selva.
Olha, vai depender de se a criança fosse de boa comigo ou não, se fosse e eu gostasse da mulher, eu pelo menos tentaria e torceria para dar certo e me esforçaria para fazer dar certo, mas se a criança ficasse tentando sabotar o relacionamento o tempo todo eu não demoraria muito a pular fora.
salve zecaa, rola normal!
No momento não pois sou muito imaturo pra lidar com crianças, quem sabe quando eu tiver uns 35
Respondendo genericamente, eu me relacionaria sim.
Por outro lado, há outros fatores inclusos pra uma resposta absolutamente afirmativa, mas havendo um vínculo afetivo aí, não me impediria pelo simples fato de a mulher ser mãe.
Claro! Com qual tipo de problema que você se preocupa? Financeiro ou Emocional?
Já me relacionei. Sem problemas. Uma delas, tinha inclusive, 3 feras. kkkk Mas de boa. Dá pra levar na boa. Se gostar dela, compensa.
Não me relacionaria não. Não quero filho nem meu, imagina dos outros.
Aí entra a questão: se for pra eu sair com a mulher SÓ POR DIVERSÃO (uma amizade colorida), até vai... agora, pra um relacionamento mais sério, não dá não.
Eu acho q é um problema, todos meus amigos q se envolveram com mulheres assim, nao deu certo, levaram chifres ou coisa do tipo, claro acho q o fator determinante ai é a idade, essas meninas mae solteiras bem novinhas, tem mais chance de te trair e te fuder, as q se separam bem tarde, acho q o perigo não é tao grande
tem mãe que depois de se separar ou ter o filho, se isola mas tente se ela gosta de voce
Já não quero filho nem meu, imagine de outro cara. Tô fora.
Se você achar legal a ideia rola, se não só partir pra outra.
Sim ,já fiquei com uma ela tinha um guri de 5 anos.
Melhor não me envolver em questões familiares.
Rola sim, até se for pequeno assim como você falou, mas ela não vai poder sair toda noite e tal, tem que entender também. Mas é de boa, uma mulher como outra qualquer, que pode ter qualidades e defeitos. Mas geralmente sabem mais da vida e tem mais noção na hora de fazer alguma coisa. É claro que não acho ruim mulher solteira, sem filhos e nova, mas uma com filho ou até mais velha tem suas peculiaridades.