Fui marcar dentista no sus e ele é lindo e eu não vou ter chance com ele por estar fora do padrão, eu queria q ele se interessasse por mim.
Sempre q eu vejo e converso com um homem bonito eu fico imaginando romance com ele.
Eu sei q vcs homens também ficam imaginando coisas quando vêem uma mulher bonita.

elas perguntam
9 11
eles respondem
17/09/2019 16h45
Penso q alguém q se considera tão feio/a não deveria colocar a beleza do outro em primeiro lugar na atratividade.
Evitaria desgaste
17/09/2019 17h15
às vezes você nem é feia, só não conhece os produtos Ivone
anônimo
17/09/2019 17h22
Então conquiste um macho atraente e tenha filhos com ele, ainda q vc corra o risco d se tornar mãe solteira um dia, pelo menos contribuirá com um Brasil mais bonito. Assim sua prole n sofrerá com os mesmos problemas q vc sofre kk. Eu tenho beleza mediana, mas sempre penso nisso. Espero um dia reproduzir com uma fêmea bonita, n precisa ser gatérrima, mas ser atraente. Assim minha prole n sofrerá bullyng um dia por ser feio. Pq n tem nenhuma vantagem em ser feio. Essa é a grande vdd. Nos meus tempos de pré-adolescente, sofri muito com isso. É horrivel vc querer ficar com aquela gatinha, mas ouvir um não pq é desagradável d se olhar.
anônimo
17/09/2019 17h16
Paquerar tem outro lugar
anônimo
17/09/2019 16h55
Eu aqui me perguntando porque não nasci rico...
17/09/2019 16h54
não imagino nada não, não tenho uma mente fraca dessas.

Vc conhece os produtos Jequiti?
anônimo
17/09/2019 16h53
Cuida do seu cabelo, da sua pele, fica com o corpo em forma e malha o bumbum...
Pronto! Isso aí somado com uma personalidade bacana deixa qualquer mulher bonita! Eu te garanto isso!
17/09/2019 16h51
=(
Só nos resta lamentar.
anônimo
17/09/2019 16h50
Só se tornando uma cavala gostosa, por que homem é visual!
Mas ia levar uns 8 a 10 anos pra isso então para com essa paixonite.
elas respondem
anônima
17/09/2019 16h44
"Fui marcar dentista no sus e ele é lindo e eu não vou ter chance com ele por estar fora do padrão, eu queria q ele se interessasse por mim."
kkk Oxe menina, parecendo eu
anônima
17/09/2019 16h48
Você não é a única, tem um monte de gente feia no mundo e vejo muitas namorando pessoas bonitas. Sabe o que é atrai mais do que beleza?! Bom humor e confiança.
17/09/2019 16h45
Se apaixonar pelo dentista é cilada, miga
anônima
17/09/2019 17h08
Eu tbm sempre me sinto exatamente assim quando estou diante de um homem bonito. Dia desses eu fui a um oftalmologista que eu achei atraente e pensei as mesmas coisas que você. É triste.
anônima
17/09/2019 17h32
Ainda bem que ele não deu em cima de você, seria muita falta de profissionalismo da parte dele assediar pacientes.
#Falomesmo
anônima
17/09/2019 16h54
Tô acostumada com essa ausência de beleza kkk
anônima
17/09/2019 19h24
Tu se acha tão desinteressante assim, a ponto de imaginar que o único meio de você conquistar alguém seria sua aparência física?
anônima
17/09/2019 19h11
mas ele não pegou nem teu telefone?
anônima
17/09/2019 16h47
Um dia eu passei mal e fui na Upa, o médico me add no Facebook, começamos na paquera mas acabamos virando grandes amigos até hoje. Isso foi em 2014 e ganhamos um a amizade do outro!!!
Ps: Nunca nos relacionamos.

"Estou fora do padrão..." Mas qual é o padrão ?
17/09/2019 16h46
Conheceu um dentista que deixou vc de boca aberta...rsrs...
Pois é, colega...paciência...infelizmente a gente não pode escolher se vai ser ou não bonita, o que dá é pra melhorar a fachada e investir em autoestima.
anônima
17/09/2019 16h44
Hahahahhaha

Eu tenho isso com mulheres muito bonitas.