e mantêm a casa e vcs ficam em casa cuidando dos afazeres, cuidando dos filhos etc?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
17/09/2019 17h04
De boa, fiquei um tempo desempregado e minha ex ralava.
Mas deixava a casa um brinco, dps vice-versa!
17/09/2019 17h03
É algo factível, mas não sei se seria pra mim, curto minha profissão, trabalhar fora etc.
Mas tenho um brother engo agrônomo de formação que simplesmente fez isso qdo a esposa passou num concurso pra Juíza em outro estado, com salário + benefícios + auxílios + por fora ultrapassando as 50 milhas mensais.
Vivia de cuidar da molecada e assar picanha na segunda-feira.
Não julgo, mas não é tanto minha vibe
17/09/2019 17h06
Difícil essa
anônimo
17/09/2019 17h13
Não conseguiria ficar sem trabalhar fora, prefiro que os dois tenham sua vida profissional e contratamos alguém pra cuidar da parte pesada dos afazeres domésticos, os leves dividimos.
17/09/2019 17h14
claro que sim
anônimo
17/09/2019 17h14
Não por muito tempo, acredito.

Acho que o homem precisa sair para trabalhar também. Não que a mulher não precise, claro; acho até bom. Dependendo do contexto, é super elogiável o cara segurar a barra em casa enquanto a mulher está fora trabalhando. Muitas mulheres trabalham para se sentirem realizadas pessoal e profissionalmente. Elas precisam disso; só acho que não precisam carregar esse fardo durante todo o relacionamento.
anônimo
17/09/2019 17h03
Não, eu tenho testículos.

Isso é papel da mulher!
17/09/2019 17h09
Aí logo... logo... surge um Ricardão.
elas respondem
anônima
17/09/2019 17h02
Acho justo... Mas gosto da igualdade.