Acompanho o programa: Casos de Família, no SBT.
Uma mulher "barraqueira" e faz "uma favela inteira com as provocações!"
Ciúmes do marido. ...Acredita?
Ameaça bater em qualquer mulher que se envolva com o marido ...
Na minha opinião. .quem merece levar uns tapas é ele é não mulher!
A mulherada brigando e o vaidoso rindo. Duas mulheres brigando por ele!
Isso é patético. .. Até homens brigando por mulheres!

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/09/2019 17h06
Eu não consigo acreditar que os "causos" ali são reais. Mas é já sabido que a mulher tem essa tendência, de voar no pescoço dazinimigas, enquanto o bonitão fica lá, lépido e fagueiro, se achando.
17/09/2019 17h06
Tudo pela audiência