Não ligaria, existem mais virgens do que as pessoas imaginam. Nem todo mundo vive transando por aí. A irmã de um primo meu tem 24 anos, linda mas é virgem, fiquei sabendo pq a mãe dela estava conversando com a minha mãe sobre uns exames que ela tinha que fazer, papo vai, papo vem e ela falou, mães não são boas pra guardar esses segredos haha

Namorei uma menina que na época tinha 23 anos e era virgem, na boa, existem muito mais virgens por aí do que se imagina. Aqui msm no site teve uma mulher que falou que perdeu a virgindade depois dos 30 anos. Relaxe, vc não é a única.
anônimo
17/09/2019 17h26
Se estiver apenas flertando creio que ela não revelaria que é virgem, pois teoricamente a timidez não permitiria.

Supondo que ela revele, eu pensaria que se fosse rolar de ficar ou namorar provavelmente ela não iria liberar sexo tão cedo, e, sendo esse o caso, temeria que ela nunca pudesse se descobrir sexualmente, tornando-se uma frustração sexual para mim.
anônimo
17/09/2019 17h20
Iria achar bem estranho, algum caroço tem nesse angu.
17/09/2019 17h25
Acho que nem chegaria a flertar.
Mas iria achar muito estranho, pre julgaria várias coisas.
anônimo
17/09/2019 17h19
Convidava para ir a um motel
anônimo
17/09/2019 17h19
Pra mim isso é algo bom! se eu tiver interesse nela... (coisa improvável já que eu gosto de mulheres mais jovens)

Eu só vejo vantagem em me relacionar com uma mulher virgem.
anônimo
17/09/2019 17h31
gostaria bastante. O que me da um nervoso é o passado sexual da parceira, então se ela não tiver nenhum, é suco de maracujá pro pscicológico
17/09/2019 17h30
Nenhum problema
17/09/2019 17h27
Nada mudaria, iria conversar normalmente, se me interessar, pediria em namoro
17/09/2019 17h21
Tranquilo ué
anônimo
17/09/2019 17h18
Iria adorar sinal que não dar pra qualquer um
17/09/2019 17h17
realmente não me importo se é virgem ou não
17/09/2019 17h16
Iria adora
elas respondem
anônima
17/09/2019 17h21
Fugiam, vi esses dias um que não gosta de novinha por serem virgens, imagina as que não são.
anônima
17/09/2019 17h27
Engraçado.. a mulher parece que é mais contra uma moça virgem do que o homem.
O homem não vê isso como algo terrível , mas a mulher se sente mal com isso.
Ela só sente mulher se um pênis entrar dentro dela..
O homem é mais sensível em muitas coisas...

Há homens que são bem diretos em não querer uma moça virgem por questões físicas e sexuais mesmo, pra conseguir o ato mais rápido ..
anônima
17/09/2019 17h15
Também quero saber. Minha amiga tem 30.
anônima
17/09/2019 17h28
Eu confesso: Eu sou assim e não me acho normal.
Sei o peso que sexo tem nos relacionamentos, sei que isso espanta os homens, decidi não tentar e não me arriscar mais ter algo com alguém e essa foi uma das razões.