3.16K  17/09/2019 17h50

Se eu faço luzes, ela faz.
Se eu faço escova hoje, ela corre e dá um jeito de fazer.
Se eu paro e uso cabelo cacheado, ela faz o mesmo.
Esses dias usei arquinho (tiara) e como ela não tem ela usou óculos na cabeça.
Se eu visto uma blusa azul ela veste também.
E agora q estou desempregada ela pediu demissão pra ficar atoa como eu...aposto.
Ela é 2 anos mais velha q eu, fica olhando meu cabelo q é grande e perguntando se será q o dela cresce e ela já falou mal do meu cabelo, acho q ela tem inveja de mim apesar de ser evangélica.

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/09/2019 17h32
abraça e fala que ama ela, e pede pra ela para de fazer isso com vc pois esta incomodando é sua irmã ora
17/09/2019 17h34
Eu acho q sentiria confortável em ver que sou referência pra minha irmã, e não o contrário
anônimo
17/09/2019 17h40
Vai querer roubar seu namorado também
anônimo
17/09/2019 17h45
sei não hein
elas respondem
17/09/2019 17h32
Infantilidade, falta de personalidade...
17/09/2019 17h34
Inveja ou admiração
anônima
17/09/2019 17h42
Inveja e ciúmes
anônima
17/09/2019 17h43
já pensou em conversar com ela? fale a realidade diga que ela tem que ter a identidade dela e não imitar os outros ,
ela é evangelica mais é um humano normal
17/09/2019 17h47
Talvez, seja como vc mesma respondeu: inveja.
Prefiro pensar que eja, admiração...Talvez você seja um referencial pra ela, mesmo ela sendo a irma mais velha. talvez; algumas atitudes dela, atitudes corriqueiras, comuns entre irmãs, seja por vc interpretada como rivalizar. Visto q, ela mais te "cópia" doq menospreza, seu estilo, ações...Segundo vc, a única vez q isso ocorreu, foi no lance do cabelo.
17/09/2019 17h50
Irmãs sendo irmãs....
A minha mais nova também me imita ás vezes.
Não tanto como vc descreveu ai, mais ela copia algumas coisas.
Com o tempo vc para de se incomodar, porque no fundo percebe
que ela só faz porque te admira.