Eu desisti, cansei de tentar namorar. Nem me imagino mais com alguém. rs É sozinha que vou tocar o meu barquinho da vida e beleza, ok. Aceito porque dói menos. :)

Meus motivos:
- Já tenho certa idade;
- Sou virgem tardia;
- Já tentei muito e só apareceu gente querendo ficar;
- Eu não sou adepta de ficadas, porque eu me apego até com palavras carinhosas e beijo na boca. Sexo casual seria uma verdadeira tragédia para mim;
- Sou depressiva e insegura, esse rojão ninguém aguentaria segurar;

elas perguntam
16 9
eles respondem
17/09/2019 20h02
Não me apego às pessoas

Amo ficar sozinho no meu canto apenas comigo msm. (exatamente como agr, estou de boas no meu quarto)

Não sou de festas, logo teria que sair pra que o relacionamento não caísse na tal rotina.

Relacionamentos são desgastantes.

Preocupação quanto à fidelidade, ter que provar que não traí ou coisas do tido é algo que estressa demais.

Não quero ter filhos

Crises de relacionamentos, festas em família onde seria necessário socializar com a família da outra pessoa, tendo de ser falso fingindo gostar dos parentes da pessoa para não ter um péssimo relacionamento familiar.

Toda a burocracia e briga que poderia acontecer ao término do relacionamento.

Enfim, não me atrai em nada a ideia de me atrelar em algo fixo com alguém.
17/09/2019 20h16
Não me vejo com maturidade pra isso, minha vida profissional ainda está uma merda, vida financeira outra...
Não quero entrar em algo que nao vou dar conta :/

Ninguém me nota tbm kkkk
17/09/2019 17h50
São motivos palpáveis, lhe desejo sucesso senhorita :)
anônimo
17/09/2019 18h57
Só dois motivos:
Se eu ficar sem pau.
Se eu morrer.
anônimo
17/09/2019 18h47
-preguiça
- pobreza em demasia
- Sou difícil de relacionar gosto da minha liberdade, mas não respeito a liberdade do outro
- Sou muito burro
- Sou um fracasso proficional
- sou feio
- Meu combustível é o ódio e o ressentimento
- Não sou feliz e acho que a maioria das pessoas são idiotas
- Não sou uma boa pessoa não mereço nomorar ou ser feliz
-tenho medo de ter filhos e não amar eles
anônimo
17/09/2019 18h15
Vários
anônimo
17/09/2019 18h15
Eu não desisti, só acho difícil achar alguém com um nível de compatibilidade adequado. Eu não sou exatamente fácil de lidar algumas vezes e também não costumo insistir muito para "ver no dá", se eu vejo que não tem futuro eu não desperdiço meu tempo.
Sobre os seus motivos eu não vejo nenhum que seja "crítico". Você parece legal.
19/09/2019 09h20
Príncipe no cavalo branco, só em contos de fada
anônimo
17/09/2019 20h07
Estou de boa,quase namorando então..
anônimo
17/09/2019 17h52
Eu te aceito como vc eh. Então vem k bb
17/09/2019 18h51
Desisto facilmente se falar que açai tem gosto de terra
17/09/2019 19h02
Ninguém é digno.
17/09/2019 19h10
Dá uma certa tristeza ler isso.
Nem ajuda psicológica resolveu o seu caso?

Fosse vc, adotaria uma criança para não viver sozinha, se for seguir esse caminho msm.
17/09/2019 19h38
Não desisti, apenas não é meu melhor momento.
anônimo
17/09/2019 20h09
Meus motivos:
- Ter me ferrado zilhões de vezes;
- Ser muito tarado, gosto de sexo todo dia;
- Dificuldade em confiar;
19/09/2019 09h22
Só se eu tivesse >>> 60 anos, de resto, nada impede
elas respondem
17/09/2019 17h52
1 - A preguiça, mesmo. Porque todos os relacionamentos que vivi aconteceram muito por acaso, quando eu menos esperava, e com longos intervalos de tempo entre um e outro. De forma que eu não sei começar nada. Se acontecer, de agora em diante, aconteceu. Se não acontecer, o que não me faltam são coisas e problemas bem sérios pra resolver.
anônima
17/09/2019 18h07
Tirando ser virgem e ter idade avançada o resto me define.

Tudo condiz que eu não vou namorar, mas continuo imaginando meu casamento.
Vai entender. ..

Motivos:

●Fracasso na vida familiar ;
●Fracasso na vida Profissional;
●Depressão em demasia;
●Baixa autoestima;
●Pobreza extrema;
●Rejeição;
●Falta de sorte;
anônima
17/09/2019 19h01
sou feia e chata
anônima
17/09/2019 19h50
Que idade você tem, @MetalGirl? Só curiosidade mesmo.

O meu principal motivo é que sou uma pessoa sem perspectiva de vida. Não quero nada com a vida, desse jeito, não dá pra levar a frente nada com ninguém.
anônima
17/09/2019 18h50
Não desisti, só não encontrei o q se encaixe na minha vida.
anônima
17/09/2019 18h15
virgindade tardia não existe cada pessoa tem seu momento , o sexo foi feito pra ser desfrutado depois do casamento e não no sexo casual ,
eu tó vivendo se aparecer ok se não aparecer um cara que der certo ok! também
anônima
17/09/2019 17h55
Nenhum, tantas pessoas oraram a Deus para namorar e estão casados. Ore vc também, peça um homem do jeito q vc quer a Deus. No mundo tem muito homem q não é certo, peça pra Deus te dar o certo.
17/09/2019 20h14
1-Eu não quero;
2-Eu não consigo gostar de ninguém ao ponto de namorar;
3-Eu prefiro lances sem compromisso;
4-Eu me sinto muito bem com a minha própria companhia e geralmente os homens estragam isso em mim;
5-Odeio ficar dando satisfação voluntariamente e involuntariamente, odeio pessoas me mandando ter cuidado e eu gosto de ser 100% livre;
6-Sou egoísta demais para ter alguém esperando que eu seja legal ou carinhosa, quando na maioria das vezes eu sou fria(odeio ter que ceder por conta de alguém e contra a minha vontade).
anônima
17/09/2019 20h15
Não tenho mais esperança de encontrar alguém que dê certo comigo. Faz uns dois anos que não gosto de ninguém, mesmo assim me envolvi com algumas pessoas e foi meio bosta, não valeu a pena. Decidi que só vou me envolver com alguém de novo se eu estiver apaixonada, mas não acho que isso vai acontecer tão cedo. Nem vou atrás também, to focada em outras coisas, se for pra acontecer que aconteça naturalmente.