Terminei meu relacionamento há dois meses e tirei ele todas as minhas redes sociais. Hoje um garoto mandou solicitação, como não vi nada de suspeito aceitei, logo ele deu amei em várias fotos minhas, mas como não chamou minha atenção não retribuí. Acontece que fui dar uma stalkeada pois vi que era da cidade do meu ex e vi que esse garoto era muito próximo do melhor amigo do meu ex namorado, pronto, foi o suficiente pra eu criar caraminholas. Pra completar ele publicou um meme marcando o melhor amigo do meu ex, só tinha uma reação que eu não conseguia ver, usei o facebook da minha irmã e era meu ex. Não sei se excluo ou não?!
Se ele tem meu ex namorado no facebook, será que não lembra do meu rosto por fotos postadas. Ou pode ser só coincidência?

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/09/2019 18h18
Seria muito coincidência...Na dúvida você tem duas opções; limita a interação dele com o seu face (ctts, fts etc) e observe mais, até ter certeza.
Ou exclua ele, e põe fim a essa aflição
anônima
17/09/2019 18h22
Se você não for do tipo que fica chorando em rede social deixe-o lá. Uma hora você descobrirá o motivo.
anônima
17/09/2019 19h57
Se não sabe vai acabar sabendo..