meu ficante me ligou por chamada de video , ele viu que eu estava ocupada, e disse que retornaria depois.
eu mesma retornei a ligação, mas ele estava em outra ligação.
quando ele viu, me mandou msg enquanto estava na ligação com uma amiga ,perguntando se eu queria entrar pra ligação (???)
recursei e disse que ia dormi , depois disso ele me ligou e me marcou em vários posts no insta
duvida : ele acha que fiquei com ciumes? ficou com remorso de ter feito sugestão ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/09/2019 18h16
Vish
17/09/2019 18h24
Ah, foi o dia do desencontro né. Acontece!
Só mais um dia.
elas respondem
17/09/2019 18h22
Como tá esquisito as coisas hoje em dia.