Namorada entre idas e volta 3 anos, porem pegava muito no meu pe, Deixei ela na frente da igreja e nao voltei mais, ficamos um ano sem nada serio, so ficamos de vez em quando, pois de completar um ano, vi uma foto do facebook da cunhada dela com outro cara que conhecia, resolvi mandar msg pra ela achando que ela ia falar que estava namorando , mas ela cvs mais ou menos comigo, mas cvs, depois resolvi voltar com ela , ela se mostrou relutante, mas voltamos, cvs com ela que ela tinha ficado com o cara, ela falou que ficou 2 vezes, para se vingar de min, pois ficou sabendo que eu estava com outra, Isso me tortura muito ja jogoi muito na cara dela, por que me deixa muito triste pq nao estava com ninguem, Ela foi Vadia Agindo com vingança sem saber de nada? pq ela deixou postar foto com uma pessoa que ela ficou pra todo mundo ver ? pq ela nao senti culpa ? ela falou que ficou com ele na raiva, mesmo assim falou que nao foi mais que 5 mnts quando ficaram, pq nao se sentia bem , oque vcs acham ? estou sendo feito de trouxa ???

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/09/2019 19h00
Vocês nem estavam juntos, E mesmo que estivessem, reataram, portanto, vão/estão recomeçando.
Não darå certo essa relação se vc não superar o ciumes q vc tem do cara que ela ficou.
eles respondem
17/09/2019 18h56
Envia esse saco de volta pra Deus pelo correio.