anônimo
1.51K
30/01/2020 14h07
Minha cidade não é muito grande assim, não é uma megacidade, é uma cidade de porte médio. Por mim devem passar umas cem mil mulheres todos os dias, quando eu vou para o trabalho, que fica no centro,e eu vou a pé. É andando a pé que eu tenho tempo suficiente pra saber se atraio alguma mulher pela minha aparência ou não.
Mas como vou atrair alguma mulher pela minha aparência se eu tenho apenas 1,62 de altura; não tenho barba nem bigode; se meu rosto é pequeno, quase não tenho queixo, com traços que deixam muito a desejar, num rosto sem virilidade; se a minha pele não é clara, é parda amarronzada; se além disso onde seria o topete está sem cabelo e o restante do cabelo eu raspo no 1, e se isso não combina com um crânio mal desenhado, com um crânio mirradinho? A resposta é que não tem como eu atrair nenhuma mulher pela minha aparência.
Não tô falando de ter um relacionamento e sim de atrair uma mulher desconhecida na rua, a distância, sem eu ter que falar nada nem fazer um único gesto.
Mas como vocês insistem que beleza é relativa, eu tenho que lhes dizer que o único modo disso ser comprovado é uma mulher desconhecida sentir atração por mim na rua ou em algum lugar cheio de gente, pelas minhas características físicas, me achando bonito, sem nenhum tipo de aproximação, sendo eu flagrando ela olhando pra mim primeiro, algo que não acontece. Será que eu estou passando por poucas mulheres na rua, para que eu encontre a mulher que vai me achar bonito, comprovando que a beleza é mesmo relativa e que se algumas me acham feio, outras vão me achar bonito?
Por quantas mulheres eu tenho que passar para comprovar as teorias de que "Beleza é relativa" e "Quem é feio para uma pode ser bonito para outras"? Será que eu tenho que ir morar na capital e lá passar por milhões de mulheres na rua?