Sou tão feio:/ .n quero chega aos 20 é não te passado por algumas experiências. N venha com de seja rico por que nem todo mundo é

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
17/09/2019 19h05
Oxe, pq aos 20? Tenho 22, nunca namorei e to vivinha hihi
anônima
17/09/2019 19h06
Não sei como te ajudar. Se você não tem uma personalidade atraente, carisma etc., fica difícil mesmo. Acho que o negócio é não ter medo de levar um não, ser um tanto ousado e ir tentando conhecer garotas até uma aceitar.

Sei lá, é o que eu acho.
anônima
17/09/2019 19h06
Simpatia, meu caro.
anônima
17/09/2019 19h10
o que mais tem é gente feia no mundo, agora vá ver o crescimento populacional na ultima década.
Relaxa, amigo, sem exagero
17/09/2019 19h12
Vejo gente mais feio que indigestão de torresmo namorando e ainda se reproduzindo, com altas fotos no Facebook fazendo pose de galã, pessoal com autoestima lá em cima.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 19h05
tu vai ter que se enturma com mulheres... e ter contato diariamente cara

Assim ela vai te conhecer, e é claro a dica que dou é ser sério, n fala besteira e sempre anda bem arrumado e quando estiver calor usa sempre uma bermudinha curta e blusa ajustada elas gostam